Postado 22 de junho de 200421 anos fala ai galera. seguinte eu comprei um Hipercalorico da Optimum modelo Serious Mass... vem 3750 gramas no pote. dai vem o medidorzinho junto eu queria saber que medidas tomar por dia ! peso 65kg e tenho 1.75 pq um medidor inteiro dakilo ali eh coisa pra kct eu tomava o da AGE 4400 .. dai eu tomava 3 medidazinhas de manha e 3 a noite so que a o medidor é MUUUUIIIITO menor do que esse da optimum.. alguem pode me ajudar?
Postado 23 de junho de 200421 anos eu comprei serious mass tbm ... o medidor eh muito grnade !!! tome 2 vezes por dia ( ao acordar/antes do treino ow dps ) Tome metade daquele medidor
Postado 23 de junho de 200421 anos Autor cara q estranho no pote diz pra toma 3 vezes por dia uma medida dakela ta loco vai durar 7 dias apenas o pote q absurdo alguem sabe exatamente?
Postado 23 de junho de 200421 anos mano eles colocam um dosagem absurda no rotulo ... não toma akilo naum ... toma meia dose q tah bom ... eles fazem isso pra acaba mais rapido e vc i lah e compra otro ...
Postado 23 de junho de 200421 anos Autor foda... uns dizem pra toma inteiro outros metade vo acaba tomando 3/4 hehe
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.