Postado 30 de junho de 200421 anos Soh q MYoplex custa por volta de 170 paus!! Seria comprar ele e soh!! Voc~e quando comprou ele, tomou outros suplementos junto, e quasi foram seus ganhos em amteria de peso eforça ???
Postado 30 de junho de 200421 anos bom entao animal pak nao vem proteina, se vc tomar whey + animal pak da 1 resultado bom? e vcs teriam link desse myoplex ae pra eu dar uma olhada? e ele seria tipo um animal?
Postado 30 de junho de 200421 anos não cara... animal pak = multivitamico e mineral myoplex = mrp (substituto de refeicao) = proteinas + carbos de boa qualidade e se for tomar animal pak seria sim interessante também uma WHEY, mas eu nao aconselho nenhum dos 2
Postado 30 de junho de 200421 anos não cara... animal pak = multivitamico e mineral myoplex = mrp (substituto de refeicao) = proteinas + carbos de boa qualidade e se for tomar animal pak seria sim interessante também uma WHEY, mas eu nao aconselho nenhum dos 2 Pq nenhum dos dois??
Postado 30 de junho de 200421 anos Pq nenhum dos dois?? viajei huahua tava lendo o topico do animal pak/animal stak e confundi na resposta WHEY e Myoplex são ótimos. Desses 2 eu aconselho os 2 hehehe
Postado 1 de julho de 200421 anos Acho interessante tomar um pack por dia. Eu conheco gente que apenas toma meio pack depois do treino e outros (eu ) toma meio 2x por dia e talvez pela genetica nao sei , ou o contexto da dieta , mas eu ganhei peso e 1 cm de braço (e ainda estou na metade da caixa) Nao sei qual é o milagre (e nao há milagre) Se tens 130 pra torrar em animal , guarde e compre myoplex. Dividindo meio pack depois da musculacao emeio antes de dormir. Tera bons ganhos.
Postado 1 de julho de 200421 anos Demolidor... Esta resposta ae em cima sua foi do animal pak certo? Bom, Eu vou começar a tomar semana q vem, ja tomei uma vez e tive otimos resultados. Gostaria de saber quais devem ser tomados antes e quais devem ser tomados antes de dormir, jah ouvi mtas pessoas falarem isso q vc falou mas nunca ningeum soube me informar COMO devo fazer.. []s
Postado 2 de julho de 200421 anos Demolidor... Esta resposta ae em cima sua foi do animal pak certo? Bom, Eu vou começar a tomar semana q vem, ja tomei uma vez e tive otimos resultados. Gostaria de saber quais devem ser tomados antes e quais devem ser tomados antes de dormir, jah ouvi mtas pessoas falarem isso q vc falou mas nunca ningeum soube me informar COMO devo fazer.. []s Achoq ele falou do Myoplex!! Mas vc teve bons ganhso com o Animal PAk entao??
Postado 2 de julho de 200421 anos Achoq ele falou do Myoplex!! Mas vc teve bons ganhso com o Animal PAk entao?? Sim , falei do Myoplex e , com certeza lhe dará mais resultados do que o animal pack
Postado 2 de julho de 200421 anos Passa o te3mpo e vc's nunca mudam... Primeiro é Animal Pak ! Segundo é um multivitamínico que tem vitaminas com concentrações muito superiores das nossas necessidades diárias podendo provocar hipervitaminose.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.