Ir para conteúdo

Dúvida URGENTE! Combinação de suplementos para ganho de Mass

Featured Replies

Postado
  • Autor

Bem faz um bom tempo que não faço avaliação fisica, por isso, não tenho dados precisos.. Mas tenho 1,86m e 75kg.. Treino ABC e minha alimentação não é nada balanceada, ou seja, mal como saladas, verduras e frutas.. Só uma vez ou outra.. fruta só na vitamina mesmo!

O que vocês acham de eu tomar Creatina - Total Protein - Maltodextrina - Albumina?

E também alguém ai sabe como eu tomo certinho esses produtos.. tipo creatina antes do treino, misturo total protein com malto depois do treino e albumina antes de dormir e ao acordar.. é isso?

• Respostas 13
  • Visualizações 5,3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

num existe... ou se acha k a maioria absoLuta du forum é frango pq??u jeito é maLha só isso ...

Postado

bom, em 1º lugar vc deve ajeitar a alimentaçao! coma bem em qtidade e principalmete em qualidade... coma + ou - d 3 em 3h e procure ter um balanço calorico positivo :wink:

qto a suplementaçao, o total protein eh d lenta absorçao, dps do treino devemos ingerir proteina d rapida absorçao: whey ou amino liquido

eu faria assim:

creatina+malto - pos treino imediato

whey - 15 a 30min dps

albumina - ao acordar e antes d durmir

porem, soh começa a suplementar dps d corrigir a alimentaçao e claro, qdo estiver realmente se dedicando ao treino... nd d faltar uma semana e talz, senao n vera resultado e estara jogando $$ fora :wink:

vlw

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.