Postado 6 de julho de 200420 anos Posso estar falando bobagem, mas um sulemento que eu gosto de tomar é o proteinato de cálcio p90 .....pra mim é muito bom e não é calórico como os hipercalóricos!! BLA!DETESTO ESSE SUPLEMENTO..........PARA MIM NÃO É BOM....
Postado 7 de julho de 200420 anos BLA!DETESTO ESSE SUPLEMENTO..........PARA MIM NÃO É BOM.... SOU MAIS UM HIPER (3200 OU MIGHTY ONE)SÃO MUITO BONS. TB TEM O DA NUTRILATINA (4400, TEM UM BOM AMINOGRAMA, PROTEÍNAS) E AI TAERONE RECEBEU O MEU TOQUE DO REMO DO MEU COLEGA
Postado 7 de julho de 200420 anos pra mim hipercalorico eh pra quem se alimenta muito mal hipercalorico eh praticamente malto + albumina/caseína + vitaminas e minerais adiciona aí uns 50% de farelo pq se hipercalórico fosse isso dai tava bom d mais!
Postado 7 de julho de 200420 anos Autor AHuehauhEAuheauhaeu mas eu vo faze oq eles falaram.. durante uns 2 meses.. pq eu gasto muita energia na bicicleta... dai eu vo vendo se os resultados vao aparecer... e se eu vo ganha capa de gordura e tal.. daki a 2 meses eu posto denovo, uehuehuehueh valeu pela ajuda ae povo
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.