Postado 15 de julho de 200420 anos De manhã eu como um sanduiche com: 1 Pão integral, 1 pouco de queijo cotagge, e peito de peru, sera que não posso comer o pao frances normalmente? por ser de manha cedo eu não vo queimar ao longo do dia as gorduras do pao frances ? Ou tem mesmo que ser integral.. aquilo pra mim é intragavel.. Meu objetivo eh ganhar massa magra.
Postado 16 de julho de 200420 anos na minha opiniao pode sim, vc nao ta de dieta pra secar... e tb nao precisa tirar o miolo nao, fala serio
Postado 16 de julho de 200420 anos De manhã eu como um sanduiche com: 1 Pão integral, 1 pouco de queijo cotagge, e peito de peru, sera que não posso comer o pao frances normalmente? por ser de manha cedo eu não vo queimar ao longo do dia as gorduras do pao frances ? Ou tem mesmo que ser integral.. aquilo pra mim é intragavel.. Meu objetivo eh ganhar massa magra. ouxe....logico q pode.sem duvidas. 1 pão frances n vai fazer nada mal. flws
Postado 17 de julho de 200420 anos Entao....é sempre bom da r preferencia à alimentos integrais pois esta na sua forma integral (todos seus nutrients) aqueles que passam por processos de refinamento como o acucar, o pao, o arroz perdem muito do seu valor nutritivo principalmente fibras nos dois ultimos. Eu prefiro arroz integral a arroz branco acucar mascavo a acucar branco... se voces soubessem como é nojento o processo de refinamento do acucar... entao voce que sabe.. pra compensar a troca, ingira mais vegetais e frutas (fibras). falow
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.