Postado 3 de junho de 200520 anos Se eu fosse voce, compraria massa... pra quem quer ganhar massa muscular é a melhor coisa cara... ! Toma umas 3 x por dia. E compra maltodextrina. Nao vai chegar a nem 100 reais. o resto se guarda pra sair com uma mina.
Postado 6 de junho de 200520 anos So natura, nunca suplementei com nada, + estiv pesquisando sobre suplementos e acredito q a creatina cairia bem pra mim, segue minhas perguntas: 1. Qual da mais resultado, pura, em pó, micronizada....... 2. como maximizar os resultados? 3. usar com malto ou dextrose, e d q forma 4. Quanto a marca as q dizem ser boa é nacional: probiotica / importadas: Universal, todas em geral, confere? 5. Qual o preço pra duração d 1 mês? Já li este tópico.... n encontrei respostas com clareza pras minhas perguntas
Postado 7 de junho de 200520 anos So natura, nunca suplementei com nada, + estiv pesquisando sobre suplementos e acredito q a creatina cairia bem pra mim, segue minhas perguntas: 1. Qual da mais resultado, pura, em pó, micronizada....... 2. como maximizar os resultados? 3. usar com malto ou dextrose, e d q forma 4. Quanto a marca as q dizem ser boa é nacional: probiotica / importadas: Universal, todas em geral, confere? 5. Qual o preço pra duração d 1 mês? Já li este tópico.... n encontrei respostas com clareza pras minhas perguntas 1 = Micronicada é absorvida mais rapida pelo organismo. 2 = Fazendo o período de saturacao, ou seja tomando 20 gramas junto de um carboidrato de rapida absorção, seria melhor ainda, pra elevar a taxa de insulina, tipo maltodextrina, divide 20 agramas em 4 doses de 5 gramas ao decorrer do dia. (isso dura 5 dias) Depois faça a manutencao com 5 gramas por dia. Tome sempre depois de uma hora da refeíção, (se quiser nem precisa por a maltodestrina aqui), Mais se quiser tomar junto da reféicao, tome a maltodextrina junto da creatina e depois jante.Nao tome creatina antes de treinar, tipo 30 minutos como mandam... tome na janta ou no almoço, sempre longe do treino. 3 = Mistura as 5 gramas de creatina com umas 60 gramas de destrose ou malto, ou maltodestrina, mais 300 ml de água e manda AV. 4 = Nao sei. 5 = Depende da marca que voce comprar Abraço, obrigado.
Postado 23 de junho de 200520 anos Deve-se tomar creatina nos dias em que não se treina? Exemplo sabado e domingo que é meu descanso? O mesmo para whey protein, abulmina... e etc?
Postado 23 de junho de 200520 anos Até onde sei, creatina mesmo nos dias que não treina; whey e albumina somente nos dias de treino. Falows, Deve-se tomar creatina nos dias em que não se treina? Exemplo sabado e domingo que é meu descanso? O mesmo para whey protein, abulmina... e etc?
Postado 24 de junho de 200520 anos Até onde sei, creatina mesmo nos dias que não treina; whey e albumina somente nos dias de treino. Falows, Ter nao tem que tomar, só que se voce nao tomar vai perder rendimento no treino. Toma sim. E em questao a albumina e whey eu acho desnessessario... mais tente comer no sabado e domingo direito... tipo de 2as em 2as, no maximo de 3 em 3 horas. Se nao vc vai se sentir mais fraco... e pode até perder um pouquinho de peso (quase imperceptivel, mais perde um pouquinho de volume muscular) Abraço.
Postado 25 de junho de 200520 anos tipo se a creatina faz o corpo reter liquido pras células, de nada adianta vc tomar ela nos fins de semana que vc naum malha pois sua função não se concretizará pois se naum houver esforço dos musculos as células naum absorverão agua e a creatina seria eliminada na urina... estou certo? quem concorda e descorda? opinem por favor... =D
Postado 25 de junho de 200520 anos tipo se a creatina faz o corpo reter liquido pras células, de nada adianta vc tomar ela nos fins de semana que vc naum malha pois sua função não se concretizará pois se naum houver esforço dos musculos as células naum absorverão agua e a creatina seria eliminada na urina... estou certo? quem concorda e descorda? opinem por favor... =D Cara, descordo, a função da creatina nao é reter liquidos, é aumentar a producao de energia durante o treino, a retencáão hídrica é efeito colateral, ela gera mais ATP, e vc tomar ela durante os fds, é até importante, pois vc esta abastecendo suas celulas com ela, para que no treino possa usar. Abraço.
Postado 28 de junho de 200519 anos po eu fico bolado, cada um fala uma coisa! eu to tomando logo apos o treino a cretina com malto e 10 minutos depois o whey! eh um que diz pra tomar no cafeh outro pra tomar nas refeicoes1 o rotulo diz pra tomar dps do treino, fico doido! nao sei o q fazer!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.