Postado 6 de agosto de 200519 anos ow eu eskeci de dizer q tipo eu nao tomei certinho as doses de creatina.. tipo eu tomo a tarde umas 15:00 dps umas 18:00, 22:00, 1:00 pode fazer esses horarios??! ow tem q ser de manha, dps do almoco e pah... sao 4 doses q tenho q tomar.. axo q nao vai alterar o horario q eu to tomando nao neh!
Postado 7 de agosto de 200519 anos acho q seria mais interecante voce tomar depois das refeicoes mesmo café da manha.. almoco... janta... lanchim da tarde e boa a galera aqui do forum fala isso... mas pra acabar d absorver tudo as coisa dentro do estomago seriaum umas 3 hroas +/-.. entao sei la... da na mesma vc acabar de almocar e tomar ou esperar 2 hroas.. sei la.. uaHEiaehiuaehiuae mas tenta toma dps de algumas refeicoes ok?
Postado 8 de agosto de 200519 anos Opa, blz? sou novo aki, achei o tópico bem interessante, aprendi bastante, mas tenho uma dúvida aqui. Eu malho de manha, mais ou menos das 9:00 até umas 10:00, 10:30. queria saber quando tomar para saturação. Tudo bem, 4x/dia durante 5 dias, mas falam que eh bom tomar depois de 2 horas q comer... So que eu acordo, tomo café, faço algumas coisas, nao da nem 1 hora e ja estou indo pra academia. Devo tomar a creatina, logo dps q tomar café da manha? seria 01 dps do café da manha 01 12:00 01 a tarde, umas 17:00 01 noite, dps de 1h da janta E dps de 5 dias fazendo isso, faço manunteção, durante 1 mes? vlw qm puder responder edit: outra coisa que queria saber, eh possivel tomar creatina e tambem conseguir definir? pois a creatina causa retenção hídrica , eu iria ficar inchado, mas gostaria de definir tbm, se eu tomar so irei ficar inchado?
Postado 9 de agosto de 200519 anos blz pessoal do forum...sou novo por aqui e tenho uma dúvida...quero tomar creatina...mas estou com dúvida. 1º - eu malho de seg a sáb das 9:00 as 10:20 (+ OU - 1 hora por dia) 2º - pratico jiu-jitsu seg, qua e sex das 21:15 as 22:40 queria saber qual seria a melhor hora p/ tomar a "bendita" tanto na fase de saturação quanto na fase de manutenção...valew t+
Postado 9 de agosto de 200519 anos to tomando creatina da EAS (Photospagen) axo q eh isso o nome.. 20gramas, dividido em 4 doses durante o dia (5g) to tomando com suco SU FRESH.. axo q pode neh? Nem conheço o suco, mais toma depois de uma hora que voce tiver almoçadO OU JANTADO, só pra nao ter duvidas. Abraço.
Postado 11 de agosto de 200519 anos blz pessoal do forum...sou novo por aqui e tenho uma dúvida...quero tomar creatina...mas estou com dúvida. 1º - eu malho de seg a sáb das 9:00 as 10:20 (+ OU - 1 hora por dia) 2º - pratico jiu-jitsu seg, qua e sex das 21:15 as 22:40 queria saber qual seria a melhor hora p/ tomar a "bendita" tanto na fase de saturação quanto na fase de manutenção...valew t+ é isso ai pessoal... sou novo aqui tb, meu caso é o mesmo do companheiro acima, se alguem puder da uma mao ai pra "nos".... so q no meu caso eu treino + cedo começo a malha umas 7h 7.30h ... se alguem puder nos responder fico muito grato abraços a todos e boa maromba!
Postado 12 de agosto de 200519 anos O que eu gostaria de saber é que, tendo somente colheres em casa, quais seriam as medidas (em colheres) e suas quantidades, por exemplo, uma colher de sopa, sei lá... tantos gramas, uma colher de chá, outros tantos gramas... Obrigado.
Postado 13 de agosto de 200519 anos tou tomando creatinha(probiotica) e animal pack( da integral medica) tem algum problema em tomar esses 2 suplementos junto? ou sera q devo tomar em horarios diferentes?
Postado 16 de agosto de 200519 anos é isso ai pessoal... sou novo aqui tb, meu caso é o mesmo do companheiro acima, se alguem puder da uma mao ai pra "nos".... so q no meu caso eu treino + cedo começo a malha umas 7h 7.30h ... se alguem puder nos responder fico muito grato abraços a todos e boa maromba! Saturacao: Tome 4 x por dia uma colher de chá cheia (ja vai a medida que perguntaram aí, 5 gramas) durante 5 dias. é melhor vc tomar 1 hora depois de qualquer refeicao que fizer no dia de carboidratos principalmente. Se voce faz 6 refeicoes por dia (o que seria correto, ou escolhe 4 delas e manda bala... Manutencao: O melhor horario (se fosse eu tah...) faria uma refeicao depois do jiu jitsu a noite, esperava 1 hora e mandava creatina. Daí nos dias que num tem jiu jitsu toma 1 hora depois da janta mesmo. Allcaline, voce diz junto de tomar no mesmo instante ? ou junto no sentido de usar os dois suplementos ? Por uma questao de absorcao, (nao sei ao certo tah) mais só pra nao correr risco de perder resultados mais significativos, tome em horarios diferentes... a creatina ja sabe né ? falei em cima. Abração.
Postado 16 de agosto de 200519 anos valeu brother! segunda feira vo começa a manda!!! valeu mesmo! bons treinos! valew .god.bless.us.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.