Postado 3 de agosto de 200420 anos E aee galera, keria saber suas opinioes... sou magrelo, tenho +/- 1.65 e 53kg e ja treino a 9meses, qdo eu entrei eu tinha 45kg e agora eu kero crescer pra depois definir, eu treino 5x por semana. Keria saber o q é melhor pra mim crescer se tomando massa ou proteina??? ou senao só aminoacido da conta, é ki eu ando sem grana da no mes so da pra mim tomar um tipo de suplemento, dai tenho ki escolher um desses aí. Quem puder me ajudar aí VALEWWW MERRRRRMOOOO!!!!
Postado 3 de agosto de 200420 anos no seu caso concerteza hipercalorico... mas um hipercalorico bom.. se vc puder ficar com o hipercalorico e o aminoacido melhor ainda...
Postado 3 de agosto de 200420 anos no seu caso concerteza hipercalorico... mas um hipercalorico bom.. se vc puder ficar com o hipercalorico e o aminoacido melhor ainda... Oq é um hipercalorico bom?? Marca e vaLores.
Postado 3 de agosto de 200420 anos Depende da tua alimentaçao, precisa ver se ela é deficiente em proteinas, ou em calorias ou ainda em ambas!! Se for o caso pode usar hipercalorico + amino liquido depois do treino hipercalorico ao acordar tambem
Postado 3 de agosto de 200420 anos Depende da tua alimentaçao, precisa ver se ela é deficiente em proteinas, ou em calorias ou ainda em ambas!! Se for o caso pode usar hipercalorico + amino liquido depois do treino hipercalorico ao acordar tambem CONCORDO COM O BROTHER.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.