Ir para conteúdo

CREATINA pura da Probiótica é boa?

Featured Replies

Postado

Gostaria de saber algumas coisas sobre CREATINA.

Estou pensando em tomar a CREATINA PURA, da PROBIÓTICA. Acham boa? Realmente dá os resultados?

Outra coisa, no site da probiótica, a sugestão de uso, da CREATINA PURA é:

..:: Modo de preparo por porção e sugestão de uso ::..
Dissolva 1 colher de chá (em média 6g) de Creatina Pura em um copo de água, suco ou bebida energética.
Nos 4 primeiros dias de uso de Creatina Pura, tome de 3 a 4 doses ao longo do dia; depois faça a manutenção tomando 1 dose 30 minutos antes do treino.

Treino 3 vezes por semana (Sab. Ter. e Qui.). Quero saber o seguinte, treinando 3 vezes por semana, como tomar a dose maior nos 4 primeiros dias? Tomo mesmo sem treinar? E depois desse periodo, tomo uma dose só, todos os dias ou só nos dias de treino?

Desculpem pelo tamanho da mensagem.
Obrigado.

• Respostas 8
  • Visualizações 3,5k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

dexeu-ve se eu posso ajuda,

normalmente a creatina é pra ser usada APÓS o treino e sim, deve ser tomada TODOS os dias. A quantidade indicada pela probiótica eu acredito q seja perfeita. E voltando ao assunto do horario, de uma lida no tópico

MAXIMIZANDO OS RESULTADOS DA CREATINAhttps://fisiculturismo.com.br/forum2/viewtopic.php?t=53209, lá tem umas ideias novas, que podem te ajudar e bastante com a creatina,

mas lembre de ler não soh o primero post do topico, mas uma boa parte dele, que vc provavelmente pode encontrar pessoas discordando das informções e dando suas ideias q tambem pode ser validas.

Abrassu!

Postado

É isso aí.

:wink:

As dúvidas com relação ao uso da creatina devem ser direcionados para o tópico fixo. Como sempre ficamos respondendo as perguntas em tópicos isolados o forúm fica cheio de tópicos sobre o mesmo assunto.

Postado

eu to tomando a creatina da probiotica

é boa sim e da resultados

na primeira semana vc ja percebe uma inchada e nos treinos vai se uma alegria vai puxa bem mais forte

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.