Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

6kg de massa magra em 3 meses!!

Featured Replies

Postado

Esse foi o aumento de massa magra q eu tive nos 3 primeiros meses de musculação.

Nesse tres meses me suplementei só com hypercaloricos(massa millenium whey hypercaloric, não é a 3200 é outra), 3x ao dia,ao acordar ,no pos treino e uma dose antes de dormir.

Bom vou mostrar as mudanças nas medidas.

Antes da musculação

Peso:53.2kg(isso foi o q deu na balança da academia nas farmacias tava com +ou- 59kg).

Altura:1.70

Braço direito:23,6cm

Braço dir contraido:26,0cm

Tórax80,4cm

Abdomen:81,7cm

Coxa direita:51,8cm

Panturrilha:32,3cm

Gordura corporal:19,1%

Peso gordo:10,2kg

Peso magro:43,0kg

Depois dos tres meses

Peso:66,6(nas farmacias 70kg+ou-)

Braço direito:28,0cm

Braço dir contraido:30,2cm

Tórax:83,0cm

Abdomen:87,4cm

Coxa direita:57,2cm

Panturrilha:33,4cm

Gordura corporal:26,1%

Peso gordo:17,4kg

Peso magro:49,2kg

Como podem ver ganhei + de 7kg de fat junto mas é bem + facil perder esse 7kg do q ganhar + 6k de massa magra.

Agora estou suplementando com menos hypercalorico, coloquei um whey e creatina(já tomei malto mas não gostei prefiro outras alternativas).

Esse ultima medida foi dia 1/7/04 hoje estou com 32cm de biceps

e pesando +ou- 69kg o resto eu não sei, tenho q fazer outra availiação fisica.

Os 7kg de gordura q ganhei eu creio q era pq eu tomava imediatamente antes de dormir o hypercalorico então ele virou gordura(pelo menos a ultima dose do dia).

Comentem ae se foi um bom começo

vlws

• Respostas 18
  • Visualizações 9,2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

putz.. q diferenca da porra eh essa na academia 53 e farmacia 59 :lol:

mas pelo q vc ta dizeno c evoluiu pacas :wink:

Postado

Na boa eu nao acredito em balanca de farmacia, o q eles mais vendem la eh produto pra perder peso, entao eles querem q as mulheres se assustem com o peso. Mas de qualquer jeito vc ganho bastante massa entao parabens. Mas te pergunto a sua idade, e tb axu q pelo q vc disse de ser seus 3 primeros meses num era mto bom jah entra mesmo com o hiper, pq da um aumento na gordura. Mas vc perde isso facil, perde essa gordura, fica no whey e qdo perde gordura mande hiper de novo. Depois posta o resultado com a creatina, comecei pela primera vez com ela, to no 5 dia e jah ganhei 2 kg, provavel q seja retencao de agua.

Postado

ae brother, sobre vc tomar whey e creatina sem malto, se vc n curtiu ele, manda dextrose... eh essencial um carbo de alto ig com esses suplementos...

flw!

Postado
  • Autor

abboud, Tenho 20 anos,não engordei desde q começei a tomar a creatina(estou a + de 1 mes tomando) acho q estou tomando pouco liquido, vou começar a tomar os suplementos bem diluidos pra ver se melhora.

PaRaSiTTa,vou procurar essa dextrose,mas ela tem só de sabores artificiais ou tem sabor natural tb???é + cara?

Postado
abboud, Tenho 20 anos,não engordei desde q começei a tomar a creatina(estou a + de 1 mes tomando) acho q estou tomando pouco liquido, vou começar a tomar os suplementos bem diluidos pra ver se melhora.

PaRaSiTTa,vou procurar essa dextrose,mas ela tem só de sabores artificiais ou tem sabor natural tb???é + cara?

nunca tomei dextrose... o preço eh basicamente o msmo... e sobre o gosto, o pessoal fala q eh mais doce...

mas sei la... comprei malto d laranja, e pra acho mto bom o gosto...

flw!

• 2 semanas depois...
Postado

vc teve muitos ganhos pois estava no começo,era bem magro e jah começou a malhar suplementando,para mim o ideal seria esperar uns 3 meses,quando os ganhos estagnassem começaria a suplementar.

Postado
Na boa eu nao acredito em balanca de farmacia, o q eles mais vendem la eh produto pra perder peso, entao eles querem q as mulheres se assustem com o peso. Mas de qualquer jeito vc ganho bastante massa entao parabens. Mas te pergunto a sua idade, e tb axu q pelo q vc disse de ser seus 3 primeros meses num era mto bom jah entra mesmo com o hiper, pq da um aumento na gordura. Mas vc perde isso facil, perde essa gordura, fica no whey e qdo perde gordura mande hiper de novo. Depois posta o resultado com a creatina, comecei pela primera vez com ela, to no 5 dia e jah ganhei 2 kg, provavel q seja retencao de agua.

tipo sei não isso das baLança de farmacia.. eu tb ja pensei nisso.. mas eu ja me pesei em umas 15 farmacias já e a variação de peso de uma pra outra é de 300g no maximo.. tipo acho que é o oposto.. as baLanças da academia que tem aLgo... e isso da creatina.. peLo que Li eLa so retem agua.. nem vaLe a pena.. pois vc ganha peso faLso..

Postado
vc teve muitos ganhos pois estava no começo,era bem magro e jah começou a malhar suplementando,para mim o ideal seria esperar uns 3 meses,quando os ganhos estagnassem começaria a suplementar.

sei naum.. eu começei a supLementa no 1°dia que começei a maLha..e naum me arrrependo naum..

Postado

sei naum.. eu começei a supLementa no 1°dia que começei a maLha..e naum me arrrependo naum..

naum disse q naum eh bom,ou faz mal,mas acho melhor tomar depois de 3 meses,para poupar $$$.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.