Ir para conteúdo

Stanozolol ou Dura ??? Eiss a Minha Dúvida Cruel !!!

Featured Replies

Postado
Cara a resposta para toda essa sua dúvida é muito óbvia ... se você está falando que sempre foi "rasgado" ... e pelo diz faz atividades aeróbicas com frequencia ... pra que vai tomar Winstrol ???

Meu ... se tem que pesquisar brother ... maior laranja esse seu papo de não tenho tempo pra pesquisar ... se ta querendo dizer que se vier um maluco e falar pra você injetar urina de rato você injeta e nem procura saber oque é que você usando ????? fala sériooooo ...

mas vamos tentar te ajudar ...

Manda alguma testosterona ae ... existem muitos tipos ... pra você que nunca mandou nada acho interessante mandar durateston mesmo. Mas pesquisa cara, pois a informação é o canal.

qual o problema de ser rasgado e tomar winstrol? ele vai da massa sim!

nao acredito q tu seja um que acredita q winstrol emagrece e rasga? ahh tnc e vai pesquisar vc!

• Respostas 25
  • Visualizações 12k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• ihhhhhhhhh FOI MAL MANDEI NO FORUM ERRADO , TERIA COMO PASSAR PRO DE AE ? ABRAÇOS

• Vai no forum de AE's e mete bronca

• Po na Boa Galera .. será que alguem poderia me ajudarrr na Boa ... Eu ñ Tenho mto tempo pra ficar pesquizando .. estou esperando a Ajuda de algum Moderador ou alguem que posso me ajudar de Verdade !!

Postado
  • Autor

Po valeu Cocaa ... estou totalmente de acordo com vc ...

Como eu falei .. agora só estou Procurando um contato quente de Stanozolol .. depois posto os Resultados pra galera

Postado
  • Autor

Qual o Melhor

NABOLIC STRONG OU CIMOL ??????

Andei dando uma pesquizada de leve e observei que esses são os menos Falcificados e com maior concentração ...

Verdade??

E ONDE ARRUMARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR

+ uma Dúvida ... qual Droga Deicha com menos Tesãoo

DURA ou STANOZOLOl ??

Postado

e ai brother, seguinte nabolic strong é o melhor pra mim mas parou de ser fabricado então é dificil achar original.

cimol é muito bom onde achar? me passa MP que eu te INDICO alguns vendedores confiaveis da net ok amigo?

[]'s

• 13 anos depois...
Postado
Em 27/08/2004 em 00:31, Kaduhf disse:

Fala ae Galera Blz ? Gostaria de uma grande ajuda de vcs ....

- Tenho 20 anos e já malho a 2 . Tenho 73 kg , 1,78 e 37 de biceps , tenho o corpo maneiro nesses 2 anos ganhei um volume mas sempre tive o corpo rasgado .

-Sou atleta tb , faço Boxe taylandes todos os dias por isso tenho dificuldade de ganhar mta massa ... e eu gostaria de ganhar uns 5 kg de massa magra !

- Estou na duvida entre tomar um ciclo de 6 semanas de Durateston ou um ciclo de 8semanas de Stanozolol , gostaria de um ajuda de vcs pra qual dos ciclos me ajudariam a ganhar umas massa muscular boa , sendo tb que vai ser o meu primeiro ciclo ???

-gostaria de Sabe os efeitos colaterais das 2 drogas fazendo uma comparação entre elas detalhada ... e como "evitar" os colaterais ?

-Tb queria saber c o ciclo de durateston vai me deixar no estilo "roliço" ???

-Estou numa duvida Cruel entre essas 2 drogas !!! Desculpe c eu estou sendo Chato mas só vcs podem me ajudar !!! Valeu Galera !!!! Abraçoss !!!

Estou contando com a Ajuda de vcs p que eu possa obter Resultados positivos !

Manoassim como vc eu tb procurei ajuda

So q esses manes so sabem criticar 

Entao tomei por conta propria

fiz o uso das duas drogas

e estou satisfeito com o resultado

Eu acho mais interessante o stan injetavel

pois nao arrebenta com o figado

• 8 anos depois...
Postado

Vinte anos, 73 quilos com 1,78, dois anos de treino e muay thai todos os dias. Antes de escolher entre as duas, vale olhar essa linha, porque ela responde a pergunta melhor do que a comparação entre os dois fármacos.

Você quer cinco quilos de massa magra. Só que treinar luta todo dia e musculação em cima disso é exatamente a receita para não ganhar peso. O gasto é enorme, o corpo passa o dia inteiro se recuperando de estímulos que competem entre si, e a construção de músculo é a primeira coisa que fica para trás quando a conta de energia não fecha. Some a isso que você mesmo disse que come sem regra e que não tem tempo. Nesse cenário, o que está segurando os cinco quilos não é falta de hormônio.

Isso importa porque um ciclo em cima de comida insuficiente e de recuperação estourada rende pouco, e depois some. Aos vinte anos, com dois de treino, ainda existe muito ganho natural disponível, e ele é o único que fica.

E tem a parte do plano que você contou depois, de malhar e treinar todos os dias durante o ciclo para crescer seco. Isso vai na direção contrária. Esteroide não cria recuperação, ele acelera a construção quando ela existe. Treino todo dia sem folga entrega menos, com ou sem ciclo.

Dito isso, sobre a dúvida em si, porque ela vai continuar aparecendo para quem ler esse tópico depois.

A ideia de que o stanozolol dá massa de qualidade e a testosterona só incha é uma leitura enganosa da balança. A testosterona faz o corpo segurar mais água, então parte do peso que aparece rápido é água mesmo, e ela sai depois. O stanozolol não retém, então o pouco que vem parece mais sólido. Só que o músculo construído por um e por outro é o mesmo tecido. O que muda é quanta água vem junto e quanto músculo cada um constrói, e nesse segundo ponto a testosterona ganha com folga.

Também não é verdade que o stanozolol não mexe com a libido. Ele derruba a produção própria de testosterona igual, só que sem repor nada no lugar, porque ele não é convertido em estrogênio nem funciona como testosterona nos mesmos tecidos. Na prática, muita gente reclama justamente de queda de libido e de sensação de estar apagado usando ele sozinho, além de ressecamento de articulação, que num lutador que treina todo dia é um problema real.

E ele é 17-alquilado, ou seja, hepatotóxico de verdade, e derruba o HDL de forma agressiva. Sobre a silimarina, ela é usada há décadas com essa finalidade, mas não existe boa evidência de que ela proteja o fígado do dano de um oral alquilado. Tomar silimarina não transforma um oral em algo seguro, e essa crença faz muita gente estender o uso achando que está coberta.

Sobre a cerveja no fim de semana durante o ciclo, que você perguntou e ninguém respondeu: álcool e oral alquilado sobrecarregam o mesmo órgão ao mesmo tempo. É a pior combinação possível justamente com o stanozolol, que foi o que você acabou escolhendo.

Sobre falsificação, o tópico inteiro tratou isso como questão de marca, e o problema é outro. Um produto veterinário não é feito para uso humano, e um produto de laboratório clandestino não tem controle de dose, de esterilidade nem de conteúdo. Nenhuma marca resolve isso, e eu não vou entrar na parte de onde comprar.

Se em algum momento você decidir seguir esse caminho, existe uma coisa que vale mais do que qualquer escolha de substância: exames antes, exames durante e acompanhamento com médico. Perfil lipídico, enzimas hepáticas, hemograma e pressão arterial. Não como formalidade, mas porque é assim que você descobre um problema enquanto ele ainda é reversível.

O que eu faria no seu lugar, com esse objetivo específico, é bem menos empolgante: reduzir o muay thai para três ou quatro dias na semana por alguns meses, colocar três treinos de musculação pesados e curtos nos outros dias, e resolver a comida de verdade, com uma refeição a mais por dia e bebida calórica para dar conta do gasto. Ganhar cinco quilos assim é perfeitamente possível nessa idade, e não custa fígado nem eixo hormonal.

As informações apresentadas não substituem orientação médica específica e são meramente opinativas. Nunca se deve confiar numa única fonte isolada. Use apenas para início de suas pesquisas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.