Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

DEVO TOMAR NUTRI WHEY PROTEIN DA INTEGRALMEDICA ????

Featured Replies

Postado

Pessoal to meio perdido comecei a malhar faz um mes e meio, to aumentando os pesos gradativamente.

Minhas dúvidas são as seguintes:

O que acham de Nutri Whey Protein da Integralmedica ??

Devo tomar mesmo só com um mês e pouco de academia ?!

Posso tomar batida de banana ?!

Meu objetivo é hipertrofia.

Obrigado.

• Respostas 4
  • Visualizações 4,6k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Amigo,só é recomendável que se suplemente com 3 meses no minimo de academia,vou explicar porque.

Porque nos 3 primeiros meses,vc tem uma facilidade muito grande em ganhar peso e massa magra(musculos).Então os suplementos até irão te ajudar,mais eles não vão fazer nem 50% do efeito que fariam em uma pessoa com tempo acima de 3 meses.

Tenha calma e se empenhe bastante no seu treinamento,desenscane de suplementos por enquanto.

Eu tambem era assim no inicio,hoje já estou com 3 meses de treino e vou começar a suplementar com whey,creatina e malto.

Se esforçe e nunca desista.

flws

PS-Integral medica,nutri latina,neo nutri são marcas que devesse evitar,a não ser que a grana esteje muito curta,vlw

Postado
Amigo,só é recomendável que se suplemente com 3 meses no minimo de academia,vou explicar porque.

Porque nos 3 primeiros meses,vc tem uma facilidade muito grande em ganhar peso e massa magra(musculos).Então os suplementos até irão te ajudar,mais eles não vão fazer nem 50% do efeito que fariam em uma pessoa com tempo acima de 3 meses.

Tenha calma e se empenhe bastante no seu treinamento,desenscane de suplementos por enquanto.

Eu tambem era assim no inicio,hoje já estou com 3 meses de treino e vou começar a suplementar com whey,creatina e malto.

Se esforçe e nunca desista.

flws

PS-Integral medica,nutri latina,neo nutri são marcas que devesse evitar,a não ser que a grana esteje muito curta,vlw

Se a grana tiver curta num compra, exceto a nutrilatina q eh boa sim. Mas integral medica...junta uma grana e compra pelo menos o whey da millennium, q jah num eh grandes coisa mas eh melhor pelo menos

Postado

Mas anabolic rx é da nutrilatina e é bom, n é?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.