Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Dores no testículo e dura!

Featured Replies

Postado

Caros;

Fiz o meu primeiro ciclo. Ontem foi a última aplicação. Foram 12 duras (em 7 semanas).

Percebi uma pequena redução nos testículos. É normal isto acontecer?

Além disso, sinto um latejamento num dos testículos. Seria isso normal?

Malho há muito tempo; 1,81m; 88 Kg; 42 de braço; etc...

Outra dúvida é sobre o Clomid. Sei que tenho que tomar depois de 21 dias. Porém, qual é a dose certa? Quantas caixas? (vejo opiniões divergentes quanto a isso...)...

Um grande abraço e agradeço quem puder ajudar;

Barbarian

• Respostas 15
  • Visualizações 16k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Dores no Testículo e Dura = Médico.

Bele Mano??

Na boa se eu fosse vc ia mesmo a um médico para ver isso, acho que o usuário Andre B. teve isso, quando ele ver ele com certeza vai entrar aqui, ele foi ao Médico nao me lambro oque o Medico disse a ele, mas ele tem a informacao mais exata.

Se bem que acho que varias coisas podem causar isso, mas para afirmar so mesmo o Medico e depois que fizer exames.

Boa Sorte e se cuida heim??

abracos,

Mestre.

Postado

Medico certamente!!

quanto ao clomid, tem q toma 6 comprimidos no primeiro dia, depois continua tomando um comprimido por dia, ate completar duas caixas!!

Abraço, c cuida brodi!!

Postado

Gemada Escreveu:

quanto ao clomid, tem q toma 6 comprimidos no primeiro dia, depois continua tomando um comprimido por dia, ate completar duas caixas!!

Mestre, o frontloading no primeiro dia de clomid tem fundamentação científica ou é apenas um modelo de utilização sugerido pelas experiencias de quem ja usou?

Postado

Eu sinto dores no testiculos durantes alguns ciclos.. Muita gente sente tambem. É sinal que o testiculo esta diminuindo,,,, para mim,, nada mais normal..

Se quizer ir num médico, tudo bem...,, mas ele vai mandar voce parar o ciclo.

Postado

Não necessáriamente. Processos algicos no testiculo durante o ciclo podem indicar uma epididimite em andamento. Não existe processo algico na atrofia testicular.

Postado
Não necessáriamente. Processos algicos no testiculo durante o ciclo podem indicar uma epididimite em andamento. Não existe processo algico na atrofia testicular.

:roll:

Processo álgico = DOR

PHARMABIO TOPIC TRANSLATOR TABAJARA. ADQUIRA JÁ O SEU.

Postado

e verdade pharmabio , no entanto na maioria dos casos essas dores passam sozinhas, sem maiores complicacoes....

so me preucuparia se a dor perdurar por mais doq 4 ou 5 dias.....

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.