Postado 18 de setembro de 200420 anos sei lá cara, mas pra mim isso é bobagem!! mas tudoi indica que sim, se for isso, algum escroto que não tem nada pra fazer!! mas o problema que que o responsavel nao se apresenta
Postado 18 de setembro de 200420 anos Simbiose, - Não poderia fazer os 20min depois do treino HIT? Ou aredita que o treino de alto volume é mais "aerobico" A questão não é essa. Como disse, sou muito ancioso e treinando 6x na semana está me ajudando e muito, a controlhar meu apetite voraz! Estou mais definido, afinal, o verão ta chegando. eu sempre mudo redicalmente os meus treinos quando estou perto do verão. Mais o meu treino normal é 4x na semana (seg, ter, qui e sex). O HIT que eu costumava fazer (3x na semana) me deu muito mais volume o fato de ser mais ou menos aeróbico não tem nada a ver. Falow.
Postado 18 de setembro de 200420 anos Autor Fala Povo! Este post está rendendo, mais também o assunto é muito intrigante, afinal uns defendem deferreamente, outros porém criticam sem ao menos experimentar... Flávio, Posta aê a sua série cara! Afinal não é todo mundo aqui que pesa 99kg treinando o HIT... Abraços, DBRITTO.
Postado 19 de setembro de 200420 anos minha serie é bem simples: peito: supino reto com halteres, supino 30, crucifixo 45 costas: remada curvada, remada serrote, pulley frontal fchado perna: extensão, sumo, agachamento profundo, stiff panturrilha: burrinho e f. plantar biceps: martelo e spider triceps: testa com barra w e corda antebraço: r. inversa ombro: c. inverso e militar trapaezio: encolhimento com halteres e encolhimento com barra por tras pescoço: flexão como disse , é bem simples obs: coloquei meu peso, não pr a me mostrar e sim pra colocar como o hit foi eficiente pra mim!! onde eu malho, existem varios caras com a minha altura com mais de 100 kg, então não acho isso absurdo um abraço a todos! obs: troco minha serie a cada 15 dias
Postado 20 de setembro de 200420 anos Autor "O Claudio pesa 98kg. so que tem 1,78m" - As medidas dele são bem parecidas com as do colega "SouOBOM", vejam as fotos do cara lá nas Fotos... Flávio - Sabemos que não foi para se exibir! Falou... DBRITTO.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.