Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Qual Creatina trouxe + resultados pra vcs????

Featured Replies

Postado

Ae galera, qual creatina trouxe melhores resultados pra vcs???? Qts kg ganharam, em qto tempo, medidas... Fiz 1 "ciclo" soh q n gostei pelo fato d depois d 2 semanas, perder praticamente metade dos kg q ganhei...

qria saber d vcs, vai ver q a crea q tomei n eh d tao boa qualidade(provavelmente eh isso... nem lembro a marca, n era mto conhecida n...)

flw

• Respostas 14
  • Visualizações 2,3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Gostei muito da probiótica micronizada, ganhei 7kg em 1 mês, tomando ela com dextrose no pós treino imediato, sem suplementar mais nada, só que comendo igual um monstro.

Não perdi nada depois...só quando tomei uma cana, aí perdi uns 2 kg, isso 1 mês depois do ciclo....

Postado

broder a melhor creatina pra mim no mercado é a da probiotica. A CREATINA PURA ele é um pouco cara mais vale a pena.

Postado
  • Autor
broder a melhor creatina pra mim no mercado é a da probiotica. A CREATINA PURA ele é um pouco cara mais vale a pena.

qto ta essa da probiotica?? e qts gramas vem??

Postado

Ai galera qual a diferenca da creatina da probiótica micronizada e a pura?!

No saude na rede os preços são o seguinte:

Creatina Micronizada HPLC (100g) | Frasco com 100g |

Apenas R$ 23,00

Creatina Micronizada HPLC (300g) | Frasco com 300g |

Apenas R$ 55,00

Creatina Pura (100g) | Frasco com 100g |

Apenas R$ 22,00

Creatina Pura (300g) | Frasco com 300g |

Apenas R$ 52,00

Qual a boa?!?

ai kayaman, qual desses tu comprou? como tomou?! 7kg só com a creatina foi show kra!

Postado

Eu tomei a creatina micronizada HPLC de 300gr, saturei 5 dias, 4 doses de 5g com espaço de tempo maior que 3h, depois mantive tomando uma dose após o treino, junto com dextrose.

Bebi água igual um camelo, comi muito e treinei forte.

Foi muito sacrifício, véio, pq eu tava sem beber nessa época e tava na psicose da malha, mas gastei pouco e tive resultado melhor que eu esperava....acho que o segredo tá mais no efeito psicológico, vc treina com mais vontade.

Postado

cara 7kg em um mês?? vc pode ter certeza absoluta q não foi por causa da creatina(com certeza ela contribuiu para isso), mas como vc falou vc mudou a sua rotina nesse mes, num bebeu , comeu muito , deve ter treinado tb muito bem, e mesmo assim brod 7kg em um mes é muito cara, tem certeza q foi musculo isso aí??

Falow cara abraço

Postado

pois é, broder, levei a sério o ciclo da creatina e tive esses resultados, acho que foi o mês que eu tava mais empolgado e me dei bem, tomei todos os dias e saturei, acho que se vc fizer isso tb terá ótimos resultados, pode acreditar. Claro que a alimentação e o treino foram fundamentais. Eu era muito magro e a retenção me ajudou muito.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.