Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Animal pack funciona ?

Featured Replies

Postado

Leio varios topicos ai ... e vejo que funciona em algumas pessoas , nas pessoas que funcionaram qual foram seus ganhos e em quanto tempo ?

compensa arriscar comprar ? ou melhor ficar no arroz feijão dos suplementos ?

• Respostas 9
  • Visualizações 11k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Algumas pessoas dizem q é bom outra q é ruim(a maioria dessas nunca tomou pra saber).Eu estou disposto a pagar o preço e arriscar tomar ele no mês que vem.Fica a seu cargo tomar ou não.

Postado
  • Autor
Algumas pessoas dizem q é bom outra q é ruim(a maioria dessas nunca tomou pra saber).Eu estou disposto a pagar o preço e arriscar tomar ele no mês que vem.Fica a seu cargo tomar ou não.

mais tipo quando voce usar posta seus ganhos carioca ?

e zapa , voce ganhou quantos kg em quanto tempo ?

e sua medidas aumentaram mto ?

Postado

pelo q vejo aki da galera, n eh q n funciona... eh q o custo x beneficio dele n vale a pena... po, tu paga n sei qto(nem lembro qto eh, sei q eh kro) e ganha 1 ou 2kg... n vale a pena...

eu nunca tomei... e pelo q o pessoal fala, n gastaria esse dinheiro nele... prefiro um myoplex q eh mto mais garantido...

flw

Postado

tem algum efeito colateral ou algo do tipo?

tava conversando com um amigo q tava tomando e disse q zuo ele por intero

o problema é que eu nao intendi esse por intero, zuo o q nele? (o lazarento nao termino de fala e foi embora)

Postado

Se vc já se perguntou:"pow tem uma porrada de suplemento pra tomar depois do treino,mais pra dá um "gás" a mais antes do treino nenhum..."

Esperimente o animal pak e veja se vale a pena(uma caixa com 44 paks q dá pra 2 meses custa R$118)

Postado

A verdade é que so animal pack noa funciiona ...

temos que variar

nunca tive TANTO GÁS ... qnado comecei a toamr animal pack e é pq mallho 6 horas da manha sem comer nada

apenas como 1 banana + 1 dose de malto e 1 pack de animal .. vou como um louco para malhar .. antes eu ja havia tetado extra pack gostei .. mas dps q tomei animal pack a sensação e outra .. o unico problema e vc mijar verde e os seus rins ficarem doendo quando vc toma pouca agua mas o resto gosto muito .. combnei com HMB o resutlado foi um incrivel ganho de forca e massa muscular .. adicionei tmbo pro complex -- nossa nunca suplementei tao bem nem resci tanto em tao pouco tempo :lol: agora quero testar a creatina

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.