Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SuPleMento USA

Featured Replies

Postado

aii me falem quais suplementos valem a pena compra la nos eua , pq meu tio vai pra la...

tipo creatina , whey protein , alguma massa ... diz ai qm soube as q valem a pena =]

vlw :wink:

• Respostas 11
  • Visualizações 1,5k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
aii me falem quais suplementos valem a pena compra la nos eua , pq meu tio vai pra la...

tipo creatina , whey protein , alguma massa ... diz ai qm soube as q valem a pena =]

vlw :wink:

myoplex deluxe, é bom que ele pode colocar os saches no bolso, nem ocupa espaço... compra logo 2 caixas

Postado

myoplex deluxe, é bom que ele pode colocar os saches no bolso, nem ocupa espaço... compra logo 2 caixas

2 caixas??? faz um contrabando logo!!!! hehe

ta + em conta la nos states... compra varias e revende aki pro pessoal do forum com desconto!!! :wink:

Postado
  • Autor

heuaHUehAUeah

ta alem do myoplex deluxe

tem alguma creatina q valia a pena ? algum whey ???

algum otro ?

Postado

suplemento nos EUA é muito barato, tipo aquele porte de 5lb da whey da EAS p.e. custa $40,00 aki custa uns R$170,00, qq coisa lá eh bem barata, creatina, akele might one(q eh um bom hipercalórico, se vc tiver interessado é claro), e vc tb pode partir praqueles "suplementos", q dizem ser suplementos os chamados prohormonais, q são efetivos como o 1-ad ou 4-ad, q lá custam uns $35 - $45 e aqui custa uns R$270 - R$300!!

Entre em sites como bodybulding ou mesmo o amazon.com q vc encontrará muitos suplementos bons e poderá se informar melhor!!

Abraço

Postado
  • Autor

bom soh mais uma duvida , la n tem nenhuma creatina , whey alguma coisa q n tenha aki e q seja mto boa ???

eu tava kerendo compra um whey , axo q vo traze d la o da eas ja q eh mais barato , mas n tem nenhum q seja melhor q n tenha aki .. e creatina ? ouvi fala q tem creatina mto boa la

Postado
bom soh mais uma duvida , la n tem nenhuma creatina , whey alguma coisa q n tenha aki e q seja mto boa ???

eu tava kerendo compra um whey , axo q vo traze d la o da eas ja q eh mais barato , mas n tem nenhum q seja melhor q n tenha aki .. e creatina ? ouvi fala q tem creatina mto boa la

o betagen eu considero a melhor creatina.... é creatina + HMB + Glutamina.... é da EAS

Postado

whey tem uma muito boa lá a VP2 da AST todos lá nos EUA falam muito bem dela mesmo a AST não sendo uma empresa q agrade os gringos lá...

A VP2 tem aki tb mas o pote aki é caríssimo brod uns R$180 o de 900g!! ae brod depois me manda uma mp dizendo quais suplementos seu tio comprou!! Sempre pesso pro meu primo trazer suplemento de lá e no fim do ano vou passar 4 meses nos EUA!!

Abraço falow

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.