Postado 17 de setembro de 200420 anos aii me falem quais suplementos valem a pena compra la nos eua , pq meu tio vai pra la... tipo creatina , whey protein , alguma massa ... diz ai qm soube as q valem a pena =] vlw
Postado 18 de setembro de 200420 anos aii me falem quais suplementos valem a pena compra la nos eua , pq meu tio vai pra la... tipo creatina , whey protein , alguma massa ... diz ai qm soube as q valem a pena =] vlw myoplex deluxe, é bom que ele pode colocar os saches no bolso, nem ocupa espaço... compra logo 2 caixas
Postado 18 de setembro de 200420 anos myoplex deluxe, é bom que ele pode colocar os saches no bolso, nem ocupa espaço... compra logo 2 caixas 2 caixas??? faz um contrabando logo!!!! hehe ta + em conta la nos states... compra varias e revende aki pro pessoal do forum com desconto!!!
Postado 18 de setembro de 200420 anos Autor heuaHUehAUeah ta alem do myoplex deluxe tem alguma creatina q valia a pena ? algum whey ??? algum otro ?
Postado 18 de setembro de 200420 anos suplemento nos EUA é muito barato, tipo aquele porte de 5lb da whey da EAS p.e. custa $40,00 aki custa uns R$170,00, qq coisa lá eh bem barata, creatina, akele might one(q eh um bom hipercalórico, se vc tiver interessado é claro), e vc tb pode partir praqueles "suplementos", q dizem ser suplementos os chamados prohormonais, q são efetivos como o 1-ad ou 4-ad, q lá custam uns $35 - $45 e aqui custa uns R$270 - R$300!! Entre em sites como bodybulding ou mesmo o amazon.com q vc encontrará muitos suplementos bons e poderá se informar melhor!! Abraço
Postado 19 de setembro de 200420 anos Autor bom soh mais uma duvida , la n tem nenhuma creatina , whey alguma coisa q n tenha aki e q seja mto boa ??? eu tava kerendo compra um whey , axo q vo traze d la o da eas ja q eh mais barato , mas n tem nenhum q seja melhor q n tenha aki .. e creatina ? ouvi fala q tem creatina mto boa la
Postado 19 de setembro de 200420 anos bom soh mais uma duvida , la n tem nenhuma creatina , whey alguma coisa q n tenha aki e q seja mto boa ??? eu tava kerendo compra um whey , axo q vo traze d la o da eas ja q eh mais barato , mas n tem nenhum q seja melhor q n tenha aki .. e creatina ? ouvi fala q tem creatina mto boa la o betagen eu considero a melhor creatina.... é creatina + HMB + Glutamina.... é da EAS
Postado 19 de setembro de 200420 anos whey tem uma muito boa lá a VP2 da AST todos lá nos EUA falam muito bem dela mesmo a AST não sendo uma empresa q agrade os gringos lá... A VP2 tem aki tb mas o pote aki é caríssimo brod uns R$180 o de 900g!! ae brod depois me manda uma mp dizendo quais suplementos seu tio comprou!! Sempre pesso pro meu primo trazer suplemento de lá e no fim do ano vou passar 4 meses nos EUA!! Abraço falow
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.