Postado 19 de setembro de 200420 anos Ae galera,meu colega tomou NOX 3 da universal junto com whey,malto e animal pak...O cara ganhou 8 kg em 1 mês e 3 cm de braço.Fiquei impressionado,e olha q eu acompanhei a evolução dele. Mais como cada caso é um caso,eu queria saber mais sobre esse NOX 3 da universal.Como ele funciona,se alguem já tomou,se vale a pena?
Postado 20 de setembro de 200420 anos Vai saber qual dos suplementso deu o resultado... O negocio ta 180 e acho que dura 1 mes.
Postado 20 de setembro de 200420 anos vc acha ele e suas informaçoes no site , www.suplementosonline.com.br
Postado 20 de setembro de 200420 anos certeza q ele nao usou "nada" a mais? ele pode ter comprado esse suple pra desfarçar algum ciclo hehehe
Postado 20 de setembro de 200420 anos Autor Esquecendo o meu colega...eu ainda tô em duvida se vale a pena experimentar ou não...
Postado 20 de setembro de 200420 anos claro q vale, dae vc da o seu relato ae pra galera hehehehe tem q ter os cobaias do forum po, se eu tivesse capital experimentaria sem medo de ser feliz!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.