Postado 23 de setembro de 200420 anos Iaê pessoal, vejam só: Tenho 18 anos, 1,77 de altura, 72kg e 31 cm de braço... To malhando a 1 mês, sendo q eu já malhava a um tempo atraz mas parei durante 2 meses... To tomando: Albumina - na hora em que acordo e na hora de dormir; Malto+Whey - antes e depois do treino; Creatina - de manhã e pós treino. O que vocês acham? deveria tirar ou acrescentar algo aí? Lembrando que meu objetivo é hipertrofia quero chegar pelo menos aos 80kg até meados de dezembro, ou seja, 8kg em 3 meses. Será q dá? valeu galera...
Postado 23 de setembro de 200420 anos Albumina: OK Whey: Vc deve tomá-lo apenas após o treino. Antes do treino vc deve fazer uma lanche legal (proteínas+carbo). Creatina: Vc está na fase de saturação ou manutenção? Se vc tem dificuldade em ganhar peso, mude de whey para hiper. Dica: Não esqueça de caprichar na alimentação
Postado 23 de setembro de 200420 anos brother, a suplementaçao ta correta... pra qm tem mais d 3,4 meses d academia... n tem necessidade d vc suplementar agora... espera mais 1,2 meses e suplementa... agora no começo, vc c alimentando legal jah tao otimo... mas isso fica a seu criterio, logico... flw
Postado 23 de setembro de 200420 anos manda a malto com whey no pós treino e albumina antes de dormir. nao ha necessidade de tomar ao acordar, faça apenas um café da manhã reforcado. vlw
Postado 23 de setembro de 200420 anos Autor Blz pessoal... valeu pelas dicas... Mas vejam só, eu não estou começando, estou voltando. Estou na fase de Saturação E tenho medo de mudar whey phiper, pq tenho um restinho de barriga q num sai e to com medo de tomar hipe e isso aumenta... q ces acham?
Postado 23 de setembro de 200420 anos Blz pessoal... valeu pelas dicas... Mas vejam só, eu não estou começando, estou voltando. Estou na fase de Saturação E tenho medo de mudar whey phiper, pq tenho um restinho de barriga q num sai e to com medo de tomar hipe e isso aumenta... q ces acham? isso depende d vc... tomo hiper... barriga aumentou poka coisa, bem poko... se tu quiser mais massa, o ideal eh hiper... c quiser manter a massa magra e ter leves ganhos, whey... flw
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.