Ir para conteúdo

------>que absurdo<---------

Featured Replies

Postado

Pô galera, se é verdade desse cara não sei, mas acredito que sim.Eu recebi a pouco tempo atras um e-mail com a reportagem desse cara que injetou oleo de cozinha nas proprias pernas, ele estava no hospital com a perna toda enfaixada, ou melhor, só o que sobrou dela pq estava só o osso.E a perna direita já apresentava problemas tbm, ele fez isso pq era o mais forte da rua e todos pagavam pau, entao ele quiz ficar maior e acabou, provavelmente perdendo a ou as pernas.Então antes de tomar qq decisão, procurem se informar dos prós e contras, mas não com uma pessoa só, com várias e de preferencia pessoas experientes e não retardados como esse falso professor.Se for mentira do cara, sorte dele, mas se for verdade,é uma pena, só lamento para a burrada que ele cometeu e q sirva de exemplo!!!

Falow,

Um abraço a todos.

• Respostas 27
  • Visualizações 4,3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

bizarra essa notícia...acho que isso foi uma mistura de burrice extrema e excesso de vaidade, fala sério, como alguem pode ser tão jegue?

Postado

putz...Oleo ?

mas o que ele injetou era de soja ou oleo de girassol ?

pq eu ja obtive bons resultados com o de girassol :lol:

esse instrutor deve ter comigo bosta de vaca tb pra definir o abdomen.

Postado

Esse cara do ceara q injetou na perna foi para no Hospital eu fikei sabendo..

Mas esse q o Professor Falo pra injetar 200ml de oleo..achoq é mentira.!!

Nem o professor mais idiota iria falaar...se fose falar..ia fala de toma umas Ae´s...nao Oq eu uso pra fazer meu Ovo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.