Ir para conteúdo

Definição!! -3%de gordura BCAA+WHEY?!?

Featured Replies

Postado
Galera, to com uma duvida!!

Tenho 22 anos, 77kg, 13% de gordura.. quero chegar aos 10% e to fazendo tb um treino objetivando definição muscular! Para isso quero perder uns 2kg de gordura e ganhar uns 2 Kg de massa. Malho 5 vezes por semana, e corro sempre depois da musculação, mantendo o batimento sempre abaixo dos 150 Bpm.

Me receitaram a combinação da aminoacidos de cadeia ramificada BCAA (4 capsulas depois do treino) e Whey Protein, 30 min depois do treino e antes de dormir.

Gostaria de saber se essa eh a combinação ideal!!! sugestões são muito bem vindas!!

Valeu galera!

Dae cara, tudo bom ?

Seguinte...

Axo que é extremamente desnecessário um BCAA após o treino, pra nao dizer que é inutil pois como todo aminoacido ingerido irá cumprir sua função.

Estou muito longe, mas longe mesmo de entender com plenitude das coisas, porém um conselho: BCAA antes do AERÓBICO apenas!

Após o treino é necessário um pool de aminoácidos maior para que haja a reposição correta.

A função do BCAA é dar energia para a s células.

• Respostas 14
  • Visualizações 1,7k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Apesar disto fazer certo sentido, eu não concordo.

Digo isto baseado em experiência propria.

Fiz três meses de dieta e treino visando hipertrofia, e ao final deste período eu fiquei surpreso qdo a avaliação física acusou que eu havia ganhado 4kgs de massa magra e perdido 1kg de gordura.

Fora esse meu caso, eu já vi uns e outros usuarios falando q em um-dois meses ganharam não-sei-quanto de musculos e perderam gordura.

Eu acho q o papai pode conseguir o q ele pretende sim... principalmente pq 2kgs de massa magra é relativamente fácil de ganhar.

Meus conselhos são os seguintes: procure separar os aerobicos da musculação, acho q o ideal seria fazer 3dias de musculaçao e dois dias de aerobicos alternados.

A suplementação tá boa, mas sairia mais barato trocar o bcaa por malto e o whey do antes de dormir por albumina, se o dinheiro estiver sobrando... mantenha o bcaa e mistura albumina com o whey do antes de dormir.

flw

Me convença que o que ganhou foi massa pura ou água!

Postado

Me convença que o que ganhou foi massa pura ou água!

? :D

porque seria água?

eu tomei creatina nesse período.... mas qdo eu deixei de tomar eu mantive o mesmo peso....

posso ter tido retenção hidrica por algum outro motivo?

ah... e eu aumentei bem as cargas em quase todos os exercícios que eu estava fazendo...

Postado
Cumequié!? Dieta normo...oque??? :D

eu tava conversando sobre esse meu caso com um amigo meu, e chegamos a seguinte conclusao:

eu tava fazendo uma dieta visando hipertrofia... só que convenhamos, eu não estava seguindo ela muito religiosamente

então, talvez eu tenha alternado períodos de hipertrofia e períodos de definição nesses três meses

acho que é uma explicação plausível

Nao, nao é!!

Vc nao ganha massa em uma dieta de defeniçao... Pelo contrario, muitos até perdem!!

Acho que a explicaçao pro seu caso só pode ser que:

-vc ganhou musculos, logo aumentou o seu metabolismo e consequentemente a queima de gordura lenta...

Mas mesmo assim ainda acho meio estranho essa sua avaliaçao aih cara.... ESSE NEGOCIO DE CRESCER DEFENIDO SIMPLESMENTE NAO EXISTE!!

Postado

? :D

porque seria água?

eu tomei creatina nesse período.... mas qdo eu deixei de tomar eu mantive o mesmo peso....

posso ter tido retenção hidrica por algum outro motivo?

ah... e eu aumentei bem as cargas em quase todos os exercícios que eu estava fazendo...

Nao tem como voce me provar assim que o que ganhou foi uma hipertrofia das fibras e nao uma simples hidratação (só o fato de voce comer mais carboidratos, hidrata melhor suas celulas) .

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.