Postado 27 de outubro de 200420 anos O mais saudável concerteza é frango, mas tu tem que ter um meio termo, eu quando não estou de dieta pra seca, eu como carne vermelha 2 vezes por semana.
Postado 27 de outubro de 200420 anos Fala-se tão mal da carne vermelha, não? Acho que existe uma palavra que é a que faz o bem do ser humano, em TUDO: Equilíbrio. Abaixo, artigos encontrados falando sobre o tema. ****************************************************** A carne vermelha é mais nutritiva do que a branca "A cor não tem qualquer relação com o valor nutricional. A carne vermelha simplesmente contém mais hemoglobina – substância responsável pela cor do sangue. Por exemplo, o frango, que é carne branca, tem maior quantidade de proteínas do que a carne de vaca ou cabrito, que são vermelhas." (Revista Consumidor S/A) "Carne vermelha x Carne branca Com certeza a carne branca, principalmente peixe, tem muito menos gordura do que carne de vaca, e quase que a mesma quantidade de proteína. Além disso, a carne branca é de alto valor biológico. Isso significa que o nosso organismo tem um bom aproveitamento (absorção) da proteína que está sendo ingerida com uma quantidade menor de gordura." (Revista A Tribuna)
Postado 27 de outubro de 200420 anos apesar de muitos terem um extremo preconceito, eu sou mais carne de porco !!! nao há nada melhor, ainda mais se vc criar o porco p/ matar no natal... me deu ate agua na boca agora !
Postado 29 de outubro de 200420 anos Eu não crio o porco pra depois matar e comer, mas adoro carne de porco mesmo. Lombo ou pernil assado com batatas detona!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.