Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Thermo pro,cade o efeito??

Featured Replies

Postado

Aí,comprei o thermo pro (american strenght) e foi a primeira vez que tomei um produto com efedrina(nem remedio com efedrina tomei)e daí blz...tomei 1capsula uns 40minutos antes do exercicio e...nada..de pique essas coisas,tava a mesma merda (isso costuma acontecer em usuarios que já usavam muita efedrina e o corpo já acostumou,mas nao é o meu caso)

O que sera??Meu corpo nao absorveu??A marca é muito ruim??

• Respostas 10
  • Visualizações 4,6k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Aí,comprei o thermo pro (american strenght) e foi a primeira vez que tomei um produto com efedrina(nem remedio com efedrina tomei)e daí blz...tomei 1capsula uns 40minutos antes do exercicio e...nada..de pique essas coisas,tava a mesma merda (isso costuma acontecer em usuarios que já usavam muita efedrina e o corpo já acostumou,mas nao é o meu caso)

Po eu to tomando essa tb.. pela primeira vez.. e to sentindo os efeitos!!!

Postado
  • Autor

Porra!Eu empolgado ouvindo falar que ia deixar ligadao e tal...nao fez merda de diferença alguma!Sera que a diferença dele para o da prolab é tao grande assim??Alguem mais já tomou?quais forum os efeitos..bons??

Postado

Oq posso dizer eh q realmente ha diferenca entre o da pro lab e esse. Ja usei o da thermA pro e achei mt bom, mt disposicao e gas, e o thermO pro da certa dispo e gas porem bem moderado perto do therma. alem desses usei o dyma burn, tb eh legal, mas prefiro o therma mesmo. Mas com efedrina ta dificil de achar entao comprei o thermo tb. Irei comecar o meu projeto verao correndo, nadando e treinando juntamente com o thermo e verei os resultados a longo prazo.

Experimenta usar sem antes ter feito alguma refeicao pesada, pois acho q determinada alimentacai antes influencia na absorcao.

Ate entao eh isso, espero ter ajudado.

[]'s

Postado

O que sera??Meu corpo nao absorveu??A marca é muito ruim??

Tomo o thermo pro faz 3 meses, não senti nenhuma mudança no pique para treinar, além do coração acelerado e aumento da sudorese. Foi então que resolvi tomar pela manhã (treino a noite), dessa forma tira meu apetite para o almoço e consigo manter minha alimentação controlada durante todo o dia. Já perdi bastante medidas, mesmo exagerando na alimentação nos finais de semana....treino aeróbicos de 2a a 6a, 2 horas por dia...

minha dica: tome pela manhã, mesmo que vá treinar somente a noite...

Postado
Porra!Eu empolgado ouvindo falar que ia deixar ligadao e tal...nao fez merda de diferença alguma!Sera que a diferença dele para o da prolab é tao grande assim??Alguem mais já tomou?quais forum os efeitos..bons??

é bem mais fraco ele, a dosagem maxima do prolab é 2 capsulas dia, no american é de 4 capsulas...

Postado

O American é mais forte q todos ... eu ja tomei todas as marcas ... o q o American tem em 1 capsula os outros possuem em 2 so q la diz nao tomar mais q 4 capsulas por dia, recomendado maximo 2.

[],

Tarcisio

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.