Ir para conteúdo

Me ajudem com a minha SUPLEMENTAÇÃO!!!

Featured Replies

Postado

Seguinte galera..to malhando a 3 meses ja sem usar nenhum suplemento..daí quero usar os suplementos agora...comprei

AMINO BCAA

CREATINA

WHEY PROTEIN

HIPERCALORICO

quero a melhor maneira de usá-los e também perguntar se está faltando algo ai na minha suplementação..valew..

• Respostas 14
  • Visualizações 1,5k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Toma 1 dose de whey+1 colher de creatina creatina(faça a saturação:tome 1 colher de café,4 vezes ao dia,nos primeiros 5 dias e depois só mantenha no pós treino,por no máximo 2 meses).

TOme isso no pós treino.

Toma metade da dose do hiper no café da manhã e metade no lanche pré treino.

Guarda esse BCAA pra quando vc for fazer aerobicos.

Se já estiver fazendo,manda 3 comprimidos,45 minutos antes de começar a fazer.

Postado

isso que quero saber e niguem responde , todos falam mesma coisa tomar hiper e amino logo quando acorda e no pos treino

Mas tipo eu tou malhando as 6:30 da manha e ae , comprei os suplementos ate agora nao começei usar pq tou com duvidas

Tipo o povo falou que tem que toma 2x ao dia , antes do treino e pos-treino , mas como eu malho tao cedo , dessa forma vou estar tomando as 2 porções no intervalo de 2 horas.

Comprei

Amino 2222 Liquid - Optimum 34,95

1 Massa 3200 Anti-Catabolic (3kg) Probiótica

1 Super Albumin Millennium

A Albumin eu sei que tomo quando acorda e antes de dormi

Seria correto Hiper + Amino no pos treino , e Hiper + amino a noite quando eu chegar da facul ?

Postado
isso que quero saber e niguem responde , todos falam mesma coisa tomar hiper e amino logo quando acorda e no pos treino

Mas tipo eu tou malhando as 6:30 da manha e ae , comprei os suplementos ate agora nao começei usar pq tou com duvidas

Tipo o povo falou que tem que toma 2x ao dia , antes do treino e pos-treino , mas como eu malho tao cedo , dessa forma vou estar tomando as 2 porções no intervalo de 2 horas.

Comprei

Amino 2222 Liquid - Optimum 34,95

1 Massa 3200 Anti-Catabolic (3kg) Probiótica

1 Super Albumin Millennium

A Albumin eu sei que tomo quando acorda e antes de dormi

Seria correto Hiper + Amino no pos treino , e Hiper + amino a noite quando eu chegar da facul ?

No teu caso,faça uma refeição bem leve,o mais longe q tu puder do treino e toma uma dose do Amino com MALTO no pós.

Toma meia dose do hiper com uma lanche qualquer seu e a albumina antes de dormir.

Postado
  • Autor

pq metade de 1 dose? nao pode ser a dose inteira?

entao vai ficar assim acordo 7 horas :

PRE TREINO

cafe da manha

hipercalorico

bcaa

POS TREINO

whey

creatina

malto

ANTES DE DURMIR

whey

albumina

seria isso?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.