Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Importancia do OFF SEASON

Featured Replies

Postado
  • Autor
Line, tipo assim, o off é importante para que o músculo consiga descansar realmente, então, independente dos ganhos, a cada 6-8 semans, uma semana de treino leve ( como disse, 60% da carga, +-), para que o músculo não fique sem atividade (destreino) e ao mesmo tempo não se canse como o normal ( para que ele saia da rotina), assim, ao voltar com o treino pesado, as fibras vão se cansar mais do que o normal, vc vai notar. Quanto ao descanso relativo ao off, é no descanso que crescemos, ou seja, o treino é um estimulo catabolizante (destrói os músculos) e o descanso é anabolizante ( faz o músculo se recuperar e se preparar para o próximo estímulo, ou seja, faz com que cresça).

Quanto ao lance do final de semana, depende, eu que treino em casa, não me preocupo se é final de semana ou não. Minha vida é puchada (trampo, facul e treino), então, quando não completo o ciclo da semana em dias normais, completo no sábado ou no domingo, apesar de agora estar treinando Muay thay no sábado.

Eu não concordo quanto ao fato de separar o treino de aeróbico com o de força, vai de pessoa para pessoa, eu já tive resultados muito bons casando força e esteira depois, no mesmo dia. Só não recomendo em dia de perna, por que vc pode estressar o músculo e não conseguir malhar no outro dia. Sacou? Espero, ter te ajudado, se não, foi mal, mas é minha opinião. :(

Ta explicado...pq vc não tem condições de treinar de segunda a sexta..por isso q vc não se preocupa se é fds ou não

• 7 anos depois...
  • Respostas 26
  • Visualizações 12,8k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

coveragem.

off season é uma coisa.

out season é outra.

tão chamando out season de off season

pelo q conheço, ou q achava q era, off season = bulk, out season = periodo de descanso, to certo?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.