Postado 2 de novembro de 200420 anos Ae galera,eu sempre malhei de noite. E depois de 1 hora q chego em casa eu janto. Mas de um tempo par cá,eu fico muito estufado com o whey+malto no pós. E tem vezes q o meu treino termina lá pelas 9. Aí eu acabo jantando 9 e 40 e domindo as 11. Acho q isso não tá muito certo... Eu vou pra academia ás 7 e meia. Qual o melhor horário pra eu jantar? Antes do treino?Depois?
Postado 2 de novembro de 200420 anos vc pode jantar umas 18:30 e ir p academia... toma teu whey + malto no pos e depois faz um lanche mais leve... flw!
Postado 4 de novembro de 200420 anos ae brother eu treino a noite tb eh super complicado eu treino das 18:00 as 20:00 esse eh o meu pre e pos + janta 10-20 min antes do treino leite desnatado com toddy light antes do treino L-Carnitina treino 15-20 min depois do treino (20:30-20:40) pq eu tomo banho depois heheh whey+malto chegando em casa 21:00-21:10 janto. carne (frango ou vaca) 1 ovo. tomo um suco (pozinho light) as x antes de dormir :23:00 23:30 albumina com leite. blz? nao fico estufado e consigo manter o peso do dia seguinte e tal. funfa pra mim 100% vlw
Postado 4 de novembro de 200420 anos Autor ae brother eu treino a noite tb eh super complicado eu treino das 18:00 as 20:00 esse eh o meu pre e pos + janta 10-20 min antes do treino leite desnatado com toddy light antes do treino L-Carnitina treino 15-20 min depois do treino (20:30-20:40) pq eu tomo banho depois heheh whey+malto chegando em casa 21:00-21:10 janto. carne (frango ou vaca) 1 ovo. tomo um suco (pozinho light) as x antes de dormir :23:00 23:30 albumina com leite. blz? nao fico estufado e consigo manter o peso do dia seguinte e tal. funfa pra mim 100% vlw L-carnitina??pra q? Cara,a tua janta ta literalmente,uma merda. Pra quem visa hipertrofia..isso aí é pífio...
Postado 5 de novembro de 200420 anos L-carnitina??pra q? Cara,a tua janta ta literalmente,uma merda. Pra quem visa hipertrofia..isso aí é pífio... bom esse é o seu ponto de vista. pra mim tah bom . eu nao como demais a noite. o que eu preciso comer eu como durante o dia. []s
Postado 5 de novembro de 200420 anos faiz igual eu, eu preticamente divido minha janta em 2 partes, uma antes de i malha e um depois eu comia + ou - 1000kcal, agora eu como umas 500 kcal antes ( 70% carbo, 10% gordura e 20% proteina ) e depois mais 500 anoite ( + ou - 40% de carbo, 20% de gordura e 40% proteina ) e ainda depois eu faco uma ceiazinha, uma maca e mais um poco de proteina, ou clara de ovo, ou peito de peru, atum...
Postado 5 de novembro de 200420 anos Carioca meu vizinho ...... moro no pechincha.... Cara tente tomar o Whey c/agua e um carbo simples de alto IG (de preferencia xarope Karo) p/ ficar leve. Use pouco mais que meio copo de água e jante 1:30h depois e não exagere na janta tb ... um carbo (ou 2 se naum tem problema de engordar) 1 ou 2 proteinas e salada. L-CARNETINA - Não serve p/ P O R R A nenhuma. Os fabricantes dizem que serve p/ emagrecer, mas é mentira, não tem comprovação cientifica e na pratica se mostra totalmente inútil. Depois do treino coma SEMPRE carbo independente do horario que treina, ok?! Abs do vizinho, Jiu
Postado 6 de novembro de 200420 anos L-CARNETINA - Não serve p/ P O R R A nenhuma. Os fabricantes dizem que serve p/ emagrecer, mas é mentira, não tem comprovação cientifica e na pratica se mostra totalmente inútil. Abs do vizinho, Jiu ae brother vc poderia informar algum link que comprove isso? a maioria dos links que eu achei (qdo nao era lugares vendendo l-carnitina) falavam bem dela. vlw
Postado 6 de novembro de 200420 anos Autor Carioca meu vizinho ...... moro no pechincha.... Cara tente tomar o Whey c/agua e um carbo simples de alto IG (de preferencia xarope Karo) p/ ficar leve. Use pouco mais que meio copo de água e jante 1:30h depois e não exagere na janta tb ... um carbo (ou 2 se naum tem problema de engordar) 1 ou 2 proteinas e salada. L-CARNETINA - Não serve p/ P O R R A nenhuma. Os fabricantes dizem que serve p/ emagrecer, mas é mentira, não tem comprovação cientifica e na pratica se mostra totalmente inútil. Depois do treino coma SEMPRE carbo independente do horario que treina, ok?! Abs do vizinho, Jiu Pow cara,tu é REALMENTE meu vizinho. Eu moro na taquara,do lado da fábrica de shampoos da wella. Eu sempre vo pro mirataia pq tenho muitos amigos lá. E tb sempre tô no planalto do chopp hehe.
Postado 6 de novembro de 200420 anos Autor Eu já tenho a solução pro meu caso: Eu to tomando atualmente 70g de whey com 50g. de malto(pq o meu whey tá quase vencendo a validade) E pra diluir essa porra de pó toda,eu preciso de no minimo 400ml de agua. Por isso q eu fico tão estufado. Quando o whey acabar(daqui a 2 semanas)eu vou voltar a tomar 30g. de whey com 55g. de malto e 200 ml de leite...aí não fico mais estufado e dá pra eu jantar umas 9 e meia(4 colheres de arroz,3 de feijão,1 coxa ou peito de frango inteiro,2 ovos e 2 colheres de farofa). vlw aí pela ajuda da galera
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.