Postado 7 de novembro de 200420 anos Autor ai galera eu cabei comprando o carb-up q nele tbm tem malto pelo q eu li nao tem nenhuma contra indicaçao mas vcs q entendem sabem se eu posso tomar sem medo? tenhu 1,69 de altura 57kg e 15 anos
Postado 7 de novembro de 200420 anos ai galera eu cabei comprando o carb-up q nele tbm tem malto pelo q eu li nao tem nenhuma contra indicaçao mas vcs q entendem sabem se eu posso tomar sem medo? tenhu 1,69 de altura 57kg e 15 anos Cara,pq tu posta a mesma duvida em 2(ou mais)foruns?e ainda bota a mesma mensagem...não entendo isso
Postado 7 de novembro de 200420 anos Autor n intendi pq vc ta falando issu e eu postei aki e no forum supermusculo pq eu sabendo q opniao de mais gente me da mais segurança
Postado 8 de novembro de 200420 anos ai galera eu cabei comprando o carb-up q nele tbm tem malto pelo q eu li nao tem nenhuma contra indicaçao mas vcs q entendem sabem se eu posso tomar sem medo? tenhu 1,69 de altura 57kg e 15 anos nao ha problema algum, por curiosidade, maltodextrina esta tbm presente na composicao do seu NESCAU.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.