Ir para conteúdo

Definição... Animal Cuts da Universal, é uma boa?!?

Featured Replies

Postado

Daew pessoal, agora no começo de dezembro, quero começar um trabalho de definição muscular...

Estou treinando pesado desde maio desse ano, e tive otimos ganhos, suplementando com hiper, creatina + malto...

Estou pensando em comprar esse Animal Cuts, e toma-lo junto com L-carnitina + vitamina C...

Será que realmente esse Animal Cuts da UNIVERSAL, dá os resultados que sua propaganda promete?

Caso negativo, opinem com algo que ajude a definir, pois ganhei gordura localizada, principalmente na barriga.. Hehehe... :(

Falew!!!! Aguardo comentarios... Valeu galera!!!

• Respostas 11
  • Visualizações 4,3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Cara, dizem que é fat burner mais forte que existe no mercado. Eu nao vi, mas um amigo meu disse que o colega dele de academia tomou e o cara rasgou foi tudo, ficou todo trincado. Ele disse que parece que gordura que ficava no braco, emcima do biceps sumiu e o cara ficou definido pra caralho. Comprei agora o monster stack, depois dele vou tomar o animal cuts com ctz.

Postado
  • Autor

Ow!! Valeu pela dica...

Acho que vou comprar, e apos o ciclo, volto aqui pra postar os resultados...

Valeu!!!

Alguem mais que saiba sobre esse produto, e quiser opinar, agradeço, pois ele é bem carinho pra tomar e nao dar resultado... hehhehe...

Falow

Postado

opa queria saber tb sobre o ANIMAL CUTS.. to interessado no produto

alguem fala sobre ele ae por favor.. pq ele eh bem carinho hein..

se eu fosse tomar tomaria sem efedrina..

Postado
  • Autor

Pois eh, tudo que sei sobre esse produto é a sua descrição, em um dos sites que o vendem:

Animal Cuts

Ao contrário dos produtos termogênicos tradicionais que miram apenas a queima de calorias, o Animal Cuts - nas versões original e Ephedra Free - têm uma formulação completa para quem deseja entrar em forma.

Os queimadores de gordura – ou termogênicos – regulares funcionam aumentando o metabolismo do corpo, o que aumenta o gasto de calorias. Para muitos simplesmente isto não é suficiente. Muitos atletas têm outras condições pré-existentes que tornam difícil, se não impossível, ficar “sarado”:

Resistência à insulina

Deficiências de nucleotídeos

Desequilíbrio de neuro-transmissores

Tireóides deficientes

Estas questões bioquímicas influenciam sua condição física pois aumentam a necessidade do consumo de açúcares, tornam seu metabolismo mais lento e até mesmo dificultam a liberação da gordura estocada em seu corpo para queima. Como um produto “profissional”, o Animal Cuts contém, além dos termogênicos, outros componentes necessários para dar suporte à máxima queima de gordura.

Para estar “sarado” e definido não basta ter um baixo nível de gordura corporal. Também é preciso drenar a água subcutânea. Não importa quão baixo caia seu nível de gordura corporal, o excesso de água subcutânea pode te fazer parecer “cheinho”. Apenas o Animal Cuts contém ingredientes específicos para oxidação da gordura e diurese.

O melhor de tudo é que o Animal Cuts preserva sua massa magra enquanto elimina a gordura e a água em excesso. Outros termogênicos visam apenas a perda de peso, o que pode significar perda de gordura mas também de massa magra. O Animal Cuts foi desenvolvido para permitir máxima perda de gordura sem, no entanto, causar diminuição de sua musculatura.

Caso alguem já tenha tomado, favor postar mais informaçoes...

Valeu!!!!!!!

Postado
  • Autor
...só despensaria essa l-carnitina aí...

Pelo que percebi, L-Carnitina é uma furada...

Qual outro suplemento que voces indicariam para tomar junto com o Animal Cuts?

Meu hiper, ta acabando, mais ainda tenho um monte de creatina e malto. Devo tomar junto com o Animal Cuts, ou paro com eles...

Lembrem-se, estou visando definição, e se possivel, nao perder massa magra... Me recomendaram tomar o CLA, junto com o Animal Cuts... Os dois sao compativeis, ou é dinheiro jogado fora? Comentem aew!!! :)

Valeu galera...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.