Ir para conteúdo

Fat burner, ou queimadores..

Featured Replies

Postado

iai galera blz??

entaum..eu ja malho faiz um bom tempo..quase 2 anos...e tava a fim de dar um secada, pra trinca entendem?

e tava pensando em tomar fat burner so q num conheco mto sobre..

Ele eh pra emagrecer msm?pra kem eh gordinho?ou serve pra da uma secada?

se sim..me indikem uma marca boa e talz..como tomar...

agradeço desde ja..

valeu...abraços

• Respostas 4
  • Visualizações 3,2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

cara toma um thermogenico se tu nao tiver problema algum de coração!! indico o therma pro!! mas pesquise muito antes de tomar aki no forum tem muita coisa legal!! agora ele sozinho nao faz milagre tem que treinar muito e fazer uma dieta legal!!!boa sorte!!qualquer coisa pode perguntar !!

Postado
iai galera blz??

entaum..eu ja malho faiz um bom tempo..quase 2 anos...e tava a fim de dar um secada, pra trinca entendem?

e tava pensando em tomar fat burner so q num conheco mto sobre..

Ele eh pra emagrecer msm?pra kem eh gordinho?ou serve pra da uma secada?

se sim..me indikem uma marca boa e talz..como tomar...

agradeço desde ja..

valeu...abraços

o melhor termogenico q existe é:aerobicos+dieta hipocalórica

Postado
  • Autor

Entaum...termogenicos, eu conheco therma pro...

eh recomendado pra kem quer emagrecer pq ele da mo gas e talz pra fazer aerobicos num eh?entaum...so q eu num kero isso..e tenho medo do coraçao tb.. e meu objetivo num eh perder mtos kilos...

Eu to feliz com minha massa muscular..e so keria da uma secada pra trinca um poco ..dai pensei em tomar esse fat burner e continuar malhando normalmente..kero perde mto poco peso

Entaum eh melhor eu fazer aerobicos?

Postado

Acho q tomar fat burner é jogar dinheiro fora, tomei um da universal alguns anos atras e não adiantou nada, com certeza a melhor coisa pra dar uma secada é uma dieta adequada com muito aeróbico, termogênico ajuda, se tem medo do coração toma um sem efedrina q já dá um gás maneiro e é menos nocivo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.