Postado 16 de novembro de 200420 anos alongar antes diminui a força em torno de 10% e alongamento só deve ser feito quando há diminuição dos arcos normais de movimento. aquecer dessa forma que vc falou é bem indicado.
Postado 21 de novembro de 200420 anos será mesmo? sempre alongo bem antes da musculação, após também alongo.... mas essa de perder força eu não sabia apesar de suspeitar... acho que sem alongamento é mais fácil ter problemas com lesões e etc.. vocês sabem de artigos que comprovem essa tese de vocês?
Postado 25 de novembro de 200420 anos Eu num alongava antes e depois q comecei a alonga num senti q reduziu forca nenhuma, eu faco um alongamento simples (principalmente no ante-braco) e tinha o mesmo problema q o kra flw, isso eh tendinite. Eu resolvi com alongamento antes e aposentando rosca direta (uso barra W agora), bebe bastante agua e tb eu tinha visto um artigo sobre propriedades de frutas vermelhas anti-inflamatorias, entao como mto morango.
Postado 28 de novembro de 200420 anos A TITINA E SUAS IMPLICAÇÕES NA ELASTICIDADE MUSCULAR- ERCOLE DA CRUZ RUBINE MST E PAULO SÉRGIO GOMES PHD REVISTA BRASILEIRA DE FISIOLOGIA DO EXERCÍCIO. VOL3, N.01. ABRIL DE 2004
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.