Postado 20 de novembro de 200420 anos 900gr creatina bodybuilders R$82,00 será que isso vai funcionar??? e a total protein da dna 1 kg R$ 17,00?????? isso vai funcionar?:??
Postado 20 de novembro de 200420 anos Cara, todo mundo fala que esse total protein é um lixo, to tomando e não gostei, se quiser fazer uma esperiencia, vai fundo, mas meio quilo de albumina PURA custa o mesmo e é garantida, você é que tem que decidir.Bom treino Brother!
Postado 20 de novembro de 200420 anos Autor Notável que esta proteína não ajude mesmo.... mas em especial opinem sobre a creatina !!!!!!!!!!!!!! obrigadão!!!!
Postado 21 de novembro de 200420 anos Minha opinião é a seguinte: Creatina a gente naum tomo toda hora certo? Entaum compra uma creatina q é confiavel mesmo. Proteina é relativo: Eu prefiro aquela de sempre tipo albumina so tomar mais quantidade e beber mais aqua, eu tomei esse total protein e nda cara, opinião sincera. Creatina compra a melhor possivel Eu to tomando EAS é muito boa paguei 90 prata na de 500gr. Vlw cupade abraço.
Postado 21 de novembro de 200420 anos fala ae Fabio.. olha eu já consumi 2 potes de 300g da Bodybuilders e achei mt boa.. e num foi só eu não, todo mundo percebeu o inchaço... mas tem uma coisa ela necessita mt dos rins e por isso vc deve tomar 2 meses e parar, dizem pra parar 1 mes, mas eu páro 2meses.. dae vc acaba perdendo um pouco do q ganhou, creatina é excelente pra inchar, agora dpois q tu pára de tomar tu desincha um pouco.. ex tava com 39 de braço qd tomava e agora to com 38... mas é isso ae pra mim a da bodybuilders funcionou.. e vale a pena comprar pq dá maior força.. vlw
Postado 21 de novembro de 200420 anos porra mais q merda em... por isso q o forum ta ficando uma merda.. o cara abri um topico falando de dois suplementos merdas... a troco de q?? quer economizar grana numa parada q vai te auxiliar no ganho de massa... pow cara,se toca.. compra alguma coisa de qualidade...
Postado 28 de março de 201213 anos eu uso os produtos tanto a creatina como o whey da Bodybuilders e para mim está dando resultado eu indico!!!!!! Mais lembre não adianta tomar a marca que for se não balancear sua alimentaçnao também.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.