Postado 20 de novembro de 200420 anos Amigos comprei Mega GYM e estou tomando após o treino com o objetivo de ganho de massa muscular eu gostaria de saber se este suplemento é coisa boa e o preço de R$ 22,00 400mg compensa ou vocês me indicam outra coisa. Creatina já tomei um mes agora vou esperar mais um para tomar novamente. Um abraço. 1,88 83KG treino 7 meses. 29 anos.
Postado 20 de novembro de 200420 anos Mega Gym é Mega Mass. A tabela nutricional tem variações mas o efeito é o mesmo cara. O ultimo hiper que tomei foi esse Mega Gym. Eu encomendei o Mega Mass e me mandaram esse. Quando chegou eu pensei que era pilantragem pois não tinha nada da linha Gym no site da Nutrilatina. Ae eu liguei no 0800 e me informei. Pode tomar tranquilo que é bom, apesar que tem melhores.
Postado 22 de novembro de 200420 anos Autor Valeu pela dica gurizada. Já que é bom vou tomar somente os dias que eu treinar para não ficar gordo estou certo? Um abraço a todos.
Postado 23 de novembro de 200420 anos Eu ja tomei isso ae, é bom mesmo e vc ta certo, se abusar de Hipercalórico vc engorda mesmo!!!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.