Ir para conteúdo

Finasterida: 5 ou 1 mg ???

Featured Replies

Postado
O foda da finasterida é que de 1 a 2 % dos usuarios relatam queda na libido. Eu estava precisando usar essa porra mas fico meio temeroso, apesar de que se ocorrer essa queda basta parar de toma-lo que tudo volta ao normal. Me parece que ela diminui os indices de testosterona...

se houverem problemas de libido com a finasterida, em alguns casos, com a continuidade do tratamento seu corpo se acostuma e volta tudo ao normal, se nao, vc toma cerca de 1 a 1,5 g de l-arginina por dia e fica tudo normal.

• Respostas 31
  • Visualizações 34k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Finasterida em excesso dá GINECO???????

Finasterida é epatóxico?

ginecomastia é muito raro e remoto ocorrer em quem toma 1mg, nunca soube de nenhum caso. em dosagens de 5mg pode ocorrer, como aconteceu com meu pai.

quanto a ser hepatoxico nem esta relacionado na bula dos fabricantes do produto. apenas em caso de historico de problema de figado seria aconselhavel um acompanhamento medico.

Postado

eu to comprando finasterida 1mg numa farmácia aqui perto de casa em Porto Alegre por R$6,00 - 30 comprimidos!!!!

Postado

acho difícil...essa farmácia ja tem há mais de 30 anos.

eu sempre mandei manipular os remédios lá e nunca tive problemas!

Postado

Colega,

compensa a relação custo/benefício a de 5 mg. Dia sim, dia não.

Pode-se quebrar ao meio com uma "Gillette": 2,5 mg por dia.

Sugestão: não mandar manipular, usar o genérico. Com desconto em várias farmácias sai por cerca de $ 25,00 a cx com 30 comprimidos de 5 mg.

Abraço.

Postado

é assim q eu faço, ronaldo.

pego a finasterida de 5mg e parto em 4 partes. tomo 1,25 por dia aproximadamente. fica ate mais barato q a manipulada. eu uso a da merck generica, ela tem uma fenda no meio do comprimido q facilita o corte.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.