Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

dor no ombro no supino-me ajudem!!

Featured Replies

Postado

ha um mes atras, estava fazendo supino inclina do com halteres, e senti uma dor, tipo uma pontada bem forte no ombro esquerdo, na hora parei e dexei a cademia pois a dor não passava, ja faz um mes e a dor não parou (embora não seja tão forte mas incomoda sempre q eu faço o supino). algum d vcs ja teve algo parecido?

valeu

• Respostas 5
  • Visualizações 4,3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Faça um bom aquecimento antes do treino, alongue, faça os exercícios para os deltóides e o supino com cargas baixas, fazendo com que os ombros se readaptem ao treinamento. Não tenha pressa.

Vá a um ortopedista verificar se a lesão é muscular ou não.

Boa sorte

Postado

Olha é importante ir ao ortopedista !!Mais vai uma dica legal: mais importante q pegar as cargas baixas é ter sempre alguem pra pegar os dumbells ((halteris)) apos termino dos exercicios !!!No supino inclinado tenha sempre alguem para por a barra no local do encache para nao expor mais os ombros!!

Postado

cara eu ja tive isso! fica uma semana sem forçar o ombro dae se tiver melhor começa a malhar bem o ombro! principalmente a parte da frente q melhora! tive no pulso tb! mesma coisa

Postado

po to com a msm dor, comecei com o jiu-jitsu ontem e tinha malhado ombro já.. antes eu tinha essa dor mas pouca so q tá foda.. vou parar de malhar ombro por enquanto e to mandando cataflan gel no local + compressas segunda marco uma consulta com o ortopedista espero que melhore.

Postado

se tu não souber faze supino com halteres direito é bem possível que vc tenha uma lesão, tenha cuidado sempre que for fazer qualquer exercício de peito com halteres pois, se não fizer corretamente é possível que tenha uma lesão!!!

cuida na a hora de pegar e soltar os pesos sempre!!

Acho que tem que ir a um ortopedista, é melhor que se tem que fazer!!!

Dependendo da época de treino que eu to me da umas dorzinhos no ombro, dae sempre paro 1 semana e volto a treina.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.