Ir para conteúdo

Natubolic,um lixo?

Featured Replies

Postado

tava querendo saber se vale apena suplementar com o natubolic..mas muita gente fala mal.. dizendo q n presta..queria saber a opiniao de vcs..

• Respostas 8
  • Visualizações 1,4k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

CARA EU JA FIZ UM TOPICO SOBRE ISSO

NATUBOLIC, MEGABOLIC, EXTRA PACK, CARNITINA

TUDO LIXO CARA!

MEU , AGORA AINDA TEM A MERDA DO ANIMAL MEGA PACK DA INTEGRALMEDICA..EU MEREÇO!

Postado

então...

ao invés de comprar o natubolic.... compre qualquer outra coisa com este valor que será melhor utilizado seu dinheiro!!! vc ia manda bem mesmo se comprasse ateh um ....XOCOPINHO!

uma sugestão seria Albumina..............

Postado

Nossa.. nao sei como q ainda tem nego q tem corage de abri topico pra fala sobre natubolic!!!!!!!!

Tem um zilhão de topicos falando sobre isso, ontem tavam falando mal dele.. alias, falar mal dele eh unanimidade!!!!!

Das duas uma.. ou tu eh mto preguiçoso e nao quiz procura um topic sobre isso (dificiu) ou tu eh mais um dakeles maneh q acredita em falsas promessas de rótulo de produto pirata!! nao sei como q pode existi nego assim.. esse nao cresce nem com bomba!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Postado

Lixo, pior coisa que tomei na vida!!!!!!!! Alem de ter que tomar um monte de comprimido, e ainda, correr o risco de arrumar um problema de estomago, ele nao vai te ajudar em nada...

É uma verdadeira FALÁCIA da integralmedica...

E realmente, com o Fabio Hetfiel falou, dah pra vc compra o XOCOPINHO, que vai dar mais resultados...

huauhuhauhauha

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.