Postado 30 de novembro de 200420 anos ganhei uma graninha aqui e estou querendo comprar um hipercalorico de QUALIDADE, não importa o preço mas quero algo que realmente funcione e bastante. quero uma marca boa, seja nacional ou importada mas algo decente. e outra pergunta.. alguns hipercaloricos dizem que para atingir a medida de calorias que eles tem no rótulo (por ex: 4000) vc precisa tomar um monte de porção que ao todo dão em média uns 600g (sendo que o pote tem 3kg).. ou seja.. daria pra tomar somente durante 5 dias? e surtiria mais efeito do que tomar aos poucos? obrigado!
Postado 30 de novembro de 200420 anos tomei o Mass Gainers 4400 da nutrilatina eh carinho mais eh bom, se tah podendogasta uma grana com myoplex tbn......
Postado 30 de novembro de 200420 anos Serious Mass - Optium Nutrition Real Gains - Universal Gain Fast - Universal Big Max 50 - Max Muscle Tem vários bons, hipercalórico não são nada além de um monte de malto com proteína
Postado 1 de dezembro de 200420 anos Esses caras que falam "nao importa o preco" depois sempre perguntam de um meia boca hehehe. É bom sim... mas faz o seu que é melhor.
Postado 1 de dezembro de 200420 anos usaria ou o mass gainers da age ou o serious mass da optimum, sao excelentes e estao na mesma faixa de preco. melhor que eles tem o big max 50 da max muscle, muito bom.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.