Postado 7 de dezembro de 200420 anos eh ai galera...legal....bom estou tomando o therma mais nao sei como ele age realmente no organismo.....estou treinando a 6 meses e com o therma a 1 e 1/2, mais nao sei se ele da pique e isso é que faz com que meu organismo queima por si só ou o proprio therma é que tem algum componente queimador de gordura?....plzzzzzz me ajuuuudem, estou um pouco perdida...( ele da pique ou da pique e queima tb ) valeu!
Postado 7 de dezembro de 200420 anos Ele ira acelerar seu metabolismo, facilitando a perda de gordura, o problema é que é perigoso pois mascara os efeitos colaterais
Postado 7 de dezembro de 200420 anos Autor Ele ira acelerar seu metabolismo, facilitando a perda de gordura, o problema é que é perigoso pois mascara os efeitos colaterais ....ola NIga...obrigada por responder, vc ja tomou o therma?....unico probleminah que estou percebendo é palpitacao.... ...estou tomando porque quero secar entende....tem algum outro suplemento que possa tomar alem do therma?
Postado 7 de dezembro de 200420 anos tem , tem muitos suplementos a maioria deles perigosos a sua saude, clembuterol funciona que é uma beleza porem os efeitos colaterais são bravos...... um que tem siso bem falado no forum é o CLA não conheço muito bem e nunca tomei......
Postado 7 de dezembro de 200420 anos CLA em mulheres funciona mal.. Tem outros sim, principalmente os sem efedrina. E os que sao mais seletivos, como o clembuterol, ele tem efeitos meio ruins, mas nao é considerado uma droga perigosa, ja foi muito estudada.
Postado 7 de dezembro de 200420 anos fala ai ninga, os thermogenicos sem efedrina funcionam bem??? como eles atuam, qual sua composição principal?? quais são os melhores, eles oferecem perigos???
Postado 7 de dezembro de 200420 anos Queria saber se tomar therma por 5 dias, fazer aeróbico todos dias e cuidar da alimentação pra não perder mta massa magra funciona pra dar uma última definida??? O q acham?
Postado 8 de dezembro de 200420 anos Queria saber se tomar therma por 5 dias, fazer aeróbico todos dias e cuidar da alimentação pra não perder mta massa magra funciona pra dar uma última definida??? O q acham? voce perderia poucas gramas, nao vale a pena. como disse o ninga, existem termogenicos sem efedrina que sao bons, um que recomendo é o xenarine ngr.
Postado 8 de dezembro de 200420 anos ela é proibida mais se vc naum tiver problemas no coração naum vai acontecer nda
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.