Ir para conteúdo

Qual Whey Protein nacional mais recomendada?????????

Featured Replies

• Respostas 12
  • Visualizações 5,8k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Thermogenico da Promax , perdi 6 quilos em 30 dias

Postado

concordo com Jonhy Walker, a probiótica eh a melhor das nacionais, mas tem importada quase do mesmo preço, uns 10 conto a mais soh..

Postado

Na minha opinião, NENHUM

Principalmente, porque eu estou vendo uns wheys nacionais praticamente ao preço do optimun. O da nutrilatina voce encontra até mais caro.

Absurdo!!!

Postado
Na minha opinião, NENHUM

Principalmente, porque eu estou vendo uns wheys nacionais praticamente ao preço do optimun. O da nutrilatina voce encontra até mais caro.

Absurdo!!!

tambem concordo, nao vale a pena comprar whey nacional nao.. enquanto vc usa 2 medidores pra tomar 20g de proteina em alguns nacionais, os importados te fornecem esses 20g com apenas um medidor e tem ate importado q fornece 30g e mais q isso em apenas um medidor.. sem duvida.. o importado

Postado
Na minha opinião, NENHUM

Absurdo!!!

tambem concordo, nao vale a pena comprar whey nacional nao.. enquanto vc usa 2 medidores pra tomar 20g de proteina em alguns nacionais, os importados te fornecem esses 20g com apenas um medidor e tem ate importado q fornece 30g e mais q isso em apenas um medidor.. sem duvida.. o importado

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.