Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Fiz besteira?

Featured Replies

Postado

pow tava lendo aqui pelo forum la na parte de depoimentos neguinho falando que whey é mais pra manter massa magra.. eu to querendo crescer.. entao será que fiz merda? =/ e no quando acabar meu whey + malto, eu poderia trocar pelo oq ? pra ver com oq eu me do melhor..

• Respostas 19
  • Visualizações 1,6k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Whey naum e so pra manter naum...ele contem proteinas de elevado valor biologico fornecidas rapidamente depois do treino,q e o q vc precisa pra crescer(alem de outras coisas claro)...se vc malhar direito e descansar bem vai crescer sim...agora se ta muito magro e quer ganhar massa manda um hipercalorico;...

Postado

Manda hiper nao kra.. eu exagerei nessa merda e hj sei oq to sofrendo pra tenta perde barriga.. eh preferivel que vc cresca mais devagar tomando whey do que infla de gordura mandando hiper

flw!

Postado
  • Autor

nem to muito magro nao.. to com 1,84 e 75 a 77 kg.. so nso tenho o braço grande mesmo, e um pouco de barriga.. e qual um bom hipercalorico? nao vo usar, mas queria saber :)

Postado
Manda hiper nao kra.. eu exagerei nessa merda e hj sei oq to sofrendo pra tenta perde barriga.. eh preferivel que vc cresca mais devagar tomando whey do que infla de gordura mandando hiper

flw!

Somos 2 cara!!

Eu era muito leigo nessa onda de suplementos, comecei a tomar hiper, comecei a inchar e tals, maior empolgação. Quando dei fé, tava com uns pneus enorrrrrrrrrrrrmmmmmmmme :) !!

Agora, só no rala pra perder gordura e tentar manter os musculos..

Postado
  • Autor

Somos 2 cara!!

Eu era muito leigo nessa onda de suplementos, comecei a tomar hiper, comecei a inchar e tals, maior empolgação. Quando dei fé, tava com uns pneus enorrrrrrrrrrrrmmmmmmmme !!

Agora, só no rala pra perder gordura e tentar manter os musculos..

e agora tas fazendo oq e tomando qual suplemento ?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.