Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Sobre BCAA e Glutamina

Featured Replies

Postado

Seguinte, eu to tomando Whey (pós) e Malto (pré e pós treino)

acabei o ciclo da creatina a uns 2 dias.

Alguns desses dois ajudaria a ganhar massa magra, manter os ganhos com a creatina e dar mais força, disposição, ou acham q so whey + malto é o suficiente.?

ps:peço desculpa, pois pesquisei, e sei q existem tópicos com assuntos relacionados a ambos estes suplementos, li alguns e mesmo assim nao me esclareceram muito. Então se puderem me deem uma ajuda.

abraço a todos.

• Respostas 7
  • Visualizações 1,5k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

pode tomar whey+malto+creatina,o mais básico seria tomar whey+malto.

naum precisa de bcaa e glutamina pois eles existem numa boa quantidade na whey,eles são essencias sim,mas como tem bastante na whey naum precisa comprar por fora.

se alimente muito bem q isso eh o essencial.

Postado

tô um bom tempo sem entrar aqui (como sempre) e vejo que o Driano virou moderador ...

Meus parabéns !!! :)

Te desejo bastante sorte a partir de agora , e sei que vc vai ajudar ainda muito mais pessoas em seu novo posto

Postado
tô um bom tempo sem entrar aqui (como sempre) e vejo que o Driano virou moderador ...

Meus parabéns !!! :)

Te desejo bastante sorte a partir de agora , e sei que vc vai ajudar ainda muito mais pessoas em seu novo posto

valeu kra.

mas eu sou moderador da parte de Vale-Tudo ( AQUI ).Naum da parte de suplementos.

Postado

valeu kra.

mas eu sou moderador da parte de Vale-Tudo ( AQUI ).Naum da parte de suplementos.

pois é, o que na minha opinião deveria ser também da seção de Jiu-jitsu, e aqui de suplementação alimentar. onde tem sempre presença garantida e com excelente topicos sempre ajudando os outros.

ai minha dica pra administração acho que falo por muitos quando digo isso!

[]'s

Postado

Não concordo q apenas whey e malto já resolve tudo nos pós treino. Pra uns sim p outros naum. Não podemos generalizar, vai depender muitíssimo da qualidade da whey desse cara. Se soh whey resolvesse tudo p q existem a glutamina e bcaa, soh p enganar a galera? Na minha opniao cara tu pode mandar no pos treino whey+malto+crea+glutam. estes dois últimos unidos dao resultado muito bom. Antes do treino joga 2g de bcaa 30 min antes do treino e q esses bcaa estejam com a diferença de uma hora p ultima refeição( p n haver competição). Agora cara bota p "moer" no treino pq se n isso eh dinheiro no lixo.

Obs: se tu começou a malhar agora, usa soh whey e malto mesmo q jah tah de bom tamanho.

Postado

Ciclo de Creatina?? :)

Postado
Não concordo q apenas whey e malto já resolve tudo nos pós treino. Pra uns sim p outros naum. Não podemos generalizar, vai depender muitíssimo da qualidade da whey desse cara. Se soh whey resolvesse tudo p q existem a glutamina e bcaa, soh p enganar a galera? Na minha opniao cara tu pode mandar no pos treino whey+malto+crea+glutam. estes dois últimos unidos dao resultado muito bom. Antes do treino joga 2g de bcaa 30 min antes do treino e q esses bcaa estejam com a diferença de uma hora p ultima refeição( p n haver competição). Agora cara bota p "moer" no treino pq se n isso eh dinheiro no lixo.

Obs: se tu começou a malhar agora, usa soh whey e malto mesmo q jah tah de bom tamanho.

numa boa whey,jah existem quantidades suficientes de glutamina e bcaa,por isso naum eh necessário.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.