Postado 6 de março de 200520 anos Autor eu compraria probiótica trankilo,mas geral fala q da nutrilatina eh melhor,mas nunca comprei nada dessa marca,pois acho meio kra e como dinheiro compro da universal. dah uma olhada nos preços (mas tem desconto a vista): 3W Nutrilatina 900g = R$72 3W Probiotica 900g = R$65~68 (nao tinha lah na hora, mas ele falo q eh nessa faixa) Optimun 900g = R$88
Postado 6 de março de 200520 anos dah uma olhada nos preços (mas tem desconto a vista): 3W Nutrilatina 900g = R$72 3W Probiotica 900g = R$65~68 (nao tinha lah na hora, mas ele falo q eh nessa faixa) Optimun 900g = R$88 com esses preços ai eu compraria da nutrilatina se da universal for uns 80 ai. eh pq aqui no rio,a da optimum tava 88,da universal 85 e da nutrilatina tava mais ou menos essas tbm,ai eu preiro da universal.
Postado 8 de março de 200520 anos Autor intao galera, eu akbei de compra o 3W da Nutrilatina...soh q nas info dele tao diferente das q tem no www.saudenarede.com.br...tah assim oh: porçao 36g (2 dosadores) 140Kcal 8g carbo 23g proteina 1,6g gordura --- e ae, fiz khda ou ele eh bom? num tem mto carbo ae pra um hiperproteico nao? fui!
Postado 8 de março de 200520 anos Autor eh igual esse daki oh: http://www.saudenarede.com.br/?p=pv&id=290
Postado 9 de março de 200520 anos Autor pessoal, desculpa o "UP", mas eh q eu realmente preciso saber se alguem conhece esse Whey e se eh bom, pq se nao for eu preciso trocar logo, senao a loja nao vai aceitar. Achei estranho, pq eh o 3W da nutrilatina e mta gente elogiou ele na net, soh q as info nutricional q vieram no rotulo sao bem diferentes das q tem pela net (dele msm). Sei lah, axei q tem carbo d+ pra um hiperproteico, ñ? té..
Postado 13 de março de 200520 anos soh q nas info dele tao diferente das q tem no www.saudenarede.com.br kra,vê se o sabor eh o mermo,pq as vezes depende do sabor. valeu.
Postado 13 de março de 200520 anos Autor kra,vê se o sabor eh o mermo,pq as vezes depende do sabor. valeu. eu jah descobri a diferença..eh q o meu eh o 3W c/ Ultra IPC Factor, um negocio pra ajudar na produçao de insulina pra ajudar na absorçao do whey..soh isso..
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.