Postado 13 de março de 200520 anos MEU TREINO: Não gosto de treinar tríceps o supino ja faz muito bem. 3 vezes por semana de preferência segunda, quarta e sexta. Objetivo mais ganho de ombro, peito e perda de gordura (definição) Treino A Esteira 5 min Alongamento 4 Ombro 3 Peito 2 Costa 1 Antebraço 1 Panturrilha Abdominal Alongamento Treino B Esteira 20 min Alongamento 4 Perna 5 Bíceps 1 Panturrilha Abdominal Alongamento Treino C Esteira 5 min Alongamento 4 Ombro 3 Peito 2 Costa 1 Antebraço 1 Panturrilha Abdominal Alongamento ESSE TREINO DA CATABOLISMO?????
Postado 16 de março de 200520 anos Autor R:Aquecer E ae o q vc achou do meu treino?... qual é o seu treino e sua suplementação?.... esse meu eu sempre to socando peso (hipertrofia)....
Postado 31 de maio de 200520 anos Como vc , eu malho para definição , então optei por usar bcaa (4 caps após o treino ) e uma colher de sopa de creatina . Venho tendo excelentes resultados , porem ressalto que o meu treino não é tão massacrante como o seu . Vi que vc faz 5 exercícios para bíceps , isso tá um pouco fora da realidade que vejo na maioria dos treinos . Bíceps para mim é para ser desenvolvido em no máximo 3 exercícios . Espero ter ajudado . Boa sorte .
Postado 6 de junho de 200520 anos "4 Ombro 3 Peito 2 Costa 1 Antebraço 1 Panturrilha " isso sao series ou qtde de exercicios (grupos de series pro musculo)? pq se sao exercicios.... affff
Postado 6 de junho de 200520 anos Tá faltando o Supino alternado com halteres] auhAUHAUHaHUAUHaUHaUHaUHaUHAUHAUHAUH PQP MEU ESTOMAGO AEHeaHEAHEAheahaeHeheaH
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.