Postado 15 de março de 200520 anos oi pessoal, eu quero apenas ganhar massa muscular,mas é que nao tenho muita grana e poço tomar apenas um tipo de suplemento,me digam qual seria bom tomar e qto tempo dura o pote dele e se puderem me falem de alguem qtomou que ganhou um certo tantod emassa!!!muito obrigado!!abraços
Postado 15 de março de 200520 anos MANDA UM CREATINA QUE VALE O CUSTO X BENEFICIO _______________________________ www.bombados.net/loja
Postado 16 de março de 200520 anos Autor MANDA UM CREATINA QUE VALE O CUSTO X BENEFICIO _______________________________ www.bombados.net/loja me falaram pra tomar whey protein, a creatina cresce só muscoulos??pq quero qfique bem riscados, definidos e qto tempo dura acreatina,qual é amlehor pra mim tomar?
Postado 16 de março de 200520 anos Eu iria de whey ou albumina. Se tiver sem grana e sem mulher, vai de albumina.
Postado 16 de março de 200520 anos Pow bicho! Tu quer ganhar só massa muscular e ainda tá com pouca $$ Assim não rola não
Postado 16 de março de 200520 anos suplementos duram em torno de 1 mes ...alguns até menos ...isso é claro se for tomado a risca
Postado 16 de março de 200520 anos suplementos duram em torno de 1 mes ...alguns até menos ...isso é claro se for tomado a risca Se tomar a risca e treinar também, dura 2 semanas e olhe lá.
Postado 16 de março de 200520 anos oi pessoal, eu quero apenas ganhar massa muscular,mas é que nao tenho muita grana e poço tomar apenas um tipo de suplemento,me digam qual seria bom tomar e qto tempo dura o pote dele e se puderem me falem de alguem qtomou que ganhou um certo tantod emassa!!!muito obrigado!!abraços maltodextrina apos o treino... 12 reais e ja ajuda muito.
Postado 16 de março de 200520 anos 1- Tu é bem seco? Sendo seco, compra um Hiper-calórico (manhã/pós-treino) e toma um caldo-de-cana depois do treino. Te garanto que vai dar resultado!
Postado 16 de março de 200520 anos eh brothe se fosse vc ou tomava um malto ou um hiper. so proteina eh jogá o pouco dinheiro q vc quer gastar fora.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.