Postado 31 de março de 200520 anos Olá, costumo tomar whey todo dia... tomo a whey millenium da probiótica e digo q pode ate ser boa, mas o gosto não é dos melhores.. Gostaria q recomendassem uma whey boa e q tivesse um gosto bom.. hehee please
Postado 1 de abril de 200520 anos Pô meu, ce não gosta do sabor da whey!! Vai dizer que c também não gosta de jiló com chuchu? Este mundo tá perdido mesmo.... Desculpe a brincadeira, mas hoje é sexta, não tem pq não estar rindo a toa... Whey não tem um gosto muito bom mesmo. Se vc toma depois do treino, toma com malto que melhora! Um abraço!
Postado 1 de abril de 200520 anos o millenium é dos melhores em gosto. sinceramente, esquece esse lance de gosto e toma, o que importa é crescer.
Postado 1 de abril de 200520 anos tomo whey da optimum morango, tomo com agua, nao chega a ser bom, mas adiciono uma fruta, de preferencia banana, ai fica ate bebivel. Prefiro nao misturar no malto, porque malto eu tomo logo apos treino, sabor uva, uma dilicia melhor que tang !!!
Postado 1 de abril de 200520 anos Pô meu, ce não gosta do sabor da whey!! Vai dizer que c também não gosta de jiló com chuchu? Este mundo tá perdido mesmo.. Cara, toma ele misturado com malto. Eu sempre tomo meu 3W misturado principalmente com malto de laranja e o gosto fica muito bom!!!
Postado 1 de abril de 200520 anos hahahahahaahah Não gostar, do gosto, da Whey Millennium ae fica dificil gostar de outra é uma das melhores mesmo em gosto....... Tenta MRM eu curti o sabor........mas se não gostou desse da Probiótica ae fica dificil gostar de Whey......... OBS: Tenta tomar Albumina com água pra ver se você não vai da valor ao gosto da Whey
Postado 1 de abril de 200520 anos Autor pessoal, tem algum problema se colocar uma colher de nescau?? hehe pra melhorar o gosto... Num tomo malto, pq senão vou engordar!!!
Postado 1 de abril de 200520 anos o chocolate da optimum é todo o gosto de toddynho mas eu comprei malto de frutas citricas e misturo os dois, nao fica tao bom mas foda-se ja me acostumei.
Postado 2 de abril de 200520 anos o chocolate da optimum é todo o gosto de toddynho mas eu comprei malto de frutas citricas e misturo os dois, nao fica tao bom mas foda-se ja me acostumei. hauhauhauhaua.... eh isso ai vc soh vai sofrer os primeiros dias depois acaba se acostumando primeira vez que fui suplementa com whey protein da probiotica sabor baunilha eu toma e quase vomitava.... hauhauhauau mais depois de 2 semana me acustumei dai de boa...
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.