Postado 7 de abril de 200520 anos to acabando de tomar o meu da optimum e pra te dizer a verdade nao curti muito nao.. achei o da universal melhor Whey Optimun ,Designer , Universal ,EAS ou Nature Best??????????
Postado 7 de abril de 200520 anos Autor Whey Optimun ,Designer , Universal ,EAS ou Nature Best?????????? eu vou de Designer mas se fosse pra por numa ordem: - Designer - Universal - Nature's best (n usei ainda) - EAS ( idem) - Optimum
Postado 7 de abril de 200520 anos eu vou de Designer mas se fosse pra por numa ordem: - Designer - Universal - Nature's best (n usei ainda) - EAS ( idem) - Optimum Ahn eu uso optimun mas o Bernardo tu acha mesmo da Universal e da Designer muuito superior a Optimun...falae???ki ae mes ki vem ja mudo
Postado 7 de abril de 200520 anos Autor designer vo começar a usar ainda, mas sobre o universal, nao sei se foi pq era meu 1º whey, mas achei melhor.. com whey + dieta hipercalorica ainda nem ganhei 1 kg (so umas 700g) nesse tempo q eu to tomando, ja com universal ganhei 1,4 kg +/-.. mas sei nao, vai que tu se acostuma mais com ele.. mas eu nao vo mais tomar optimum tao cedo
Postado 7 de abril de 200520 anos designer vo começar a usar ainda, mas sobre o universal, nao sei se foi pq era meu 1º whey, mas achei melhor.. com whey + dieta hipercalorica ainda nem ganhei 1 kg (so umas 700g) nesse tempo q eu to tomando, ja com universal ganhei 1,4 kg +/-.. mas sei nao, vai que tu se acostuma mais com ele.. mas eu nao vo mais tomar optimum tao cedo ja usei optimum (somente formula antiga), probiotica, universal e mrm. hoje to no meu 3 pote de designer, é sem sombra de duvidas melhor que esses, meu corpo melhorou muito. como suplemento so uso whey e malto.
Postado 8 de abril de 200520 anos Autor designer foi pro agua abaixo.. como ainda sou de menor ainda tenho que depender de mae pra comprar as coisas, ai eu falei do valor e ela nao quer comprar o de 2,3kg pq é de 2x np cartão.. fala q tem que falar com nutricionista e os caralhos ai.. mas demora 1 ano pra marcar e come besteira todo dia. como eu odeio tudo isso, caralho ainda mais pq aqui onde moro (belem) so vi universal, optimum e probiotica.. que merda
Postado 8 de abril de 200520 anos designer foi pro agua abaixo.. como ainda sou de menor ainda tenho que depender de mae pra comprar as coisas, ai eu falei do valor e ela nao quer comprar o de 2,3kg pq é de 2x np cartão.. fala q tem que falar com nutricionista e os caralhos ai.. mas demora 1 ano pra marcar e come besteira todo dia. como eu odeio tudo isso, caralho ainda mais pq aqui onde moro (belem) so vi universal, optimum e probiotica.. que merda minha mãe tb tem dessas tretas ..mas eu nem eskento eu pego junto uns troco e compro escondido dela huauhauhauhauhaa
Postado 8 de abril de 200520 anos Autor minha mãe tb tem dessas tretas ..mas eu nem eskento eu pego junto uns troco e compro escondido dela huauhauhauhauhaa mas o maior problema é que com certeza nao tem designer whey pra vender aqui, nunca vi.. ai vo ter que continuar com optimum ou universal...
Postado 10 de abril de 200520 anos mas o maior problema é que com certeza nao tem designer whey pra vender aqui, nunca vi.. ai vo ter que continuar com optimum ou universal... Poh mas muitos acham que até o 3w da probiótica é melhor que o optimum. Será que chega a ser melhor?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.