Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Whey designer vale o preço?

Featured Replies

Postado

to acabando de tomar o meu da optimum e pra te dizer a verdade nao curti muito nao.. achei o da universal melhor

Whey Optimun ,Designer , Universal ,EAS ou Nature Best??????????

• Respostas 45
  • Visualizações 6,5k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

Whey Optimun ,Designer , Universal ,EAS ou Nature Best??????????

eu vou de Designer :lol:

mas se fosse pra por numa ordem:

- Designer

- Universal

- Nature's best (n usei ainda)

- EAS ( idem)

- Optimum

Postado

eu vou de Designer :lol:

mas se fosse pra por numa ordem:

- Designer

- Universal

- Nature's best (n usei ainda)

- EAS ( idem)

- Optimum

Ahn :oops: eu uso optimun

mas o Bernardo tu acha mesmo da Universal e da Designer muuito superior a Optimun...falae???ki ae mes ki vem ja mudo 8)

Postado
  • Autor

designer vo começar a usar ainda, mas sobre o universal, nao sei se foi pq era meu 1º whey, mas achei melhor.. com whey + dieta hipercalorica ainda nem ganhei 1 kg (so umas 700g) nesse tempo q eu to tomando, ja com universal ganhei 1,4 kg +/-.. mas sei nao, vai que tu se acostuma mais com ele.. mas eu nao vo mais tomar optimum tao cedo 8)

Postado
designer vo começar a usar ainda, mas sobre o universal, nao sei se foi pq era meu 1º whey, mas achei melhor.. com whey + dieta hipercalorica ainda nem ganhei 1 kg (so umas 700g) nesse tempo q eu to tomando, ja com universal ganhei 1,4 kg +/-.. mas sei nao, vai que tu se acostuma mais com ele.. mas eu nao vo mais tomar optimum tao cedo 8)

ja usei optimum (somente formula antiga), probiotica, universal e mrm.

hoje to no meu 3 pote de designer, é sem sombra de duvidas melhor que esses, meu corpo melhorou muito.

como suplemento so uso whey e malto.

Postado
  • Autor

designer foi pro agua abaixo..

como ainda sou de menor ainda tenho que depender de mae pra comprar as coisas, ai eu falei do valor e ela nao quer comprar o de 2,3kg pq é de 2x np cartão.. fala q tem que falar com nutricionista e os caralhos ai.. mas demora 1 ano pra marcar e come besteira todo dia.

como eu odeio tudo isso, caralho :evil::evil: ainda mais pq aqui onde moro (belem) so vi universal, optimum e probiotica.. que merda

Postado
designer foi pro agua abaixo..

como ainda sou de menor ainda tenho que depender de mae pra comprar as coisas, ai eu falei do valor e ela nao quer comprar o de 2,3kg pq é de 2x np cartão.. fala q tem que falar com nutricionista e os caralhos ai.. mas demora 1 ano pra marcar e come besteira todo dia.

como eu odeio tudo isso, caralho :evil::evil: ainda mais pq aqui onde moro (belem) so vi universal, optimum e probiotica.. que merda

minha mãe tb tem dessas tretas ..mas eu nem eskento eu pego junto uns troco e compro escondido dela huauhauhauhauhaa

Postado
  • Autor

minha mãe tb tem dessas tretas ..mas eu nem eskento eu pego junto uns troco e compro escondido dela huauhauhauhauhaa

mas o maior problema é que com certeza nao tem designer whey pra vender aqui, nunca vi.. ai vo ter que continuar com optimum ou universal... :roll::cry::evil:

Postado

mas o maior problema é que com certeza nao tem designer whey pra vender aqui, nunca vi.. ai vo ter que continuar com optimum ou universal... :roll::cry::evil:

Poh mas muitos acham que até o 3w da probiótica é melhor que o optimum. Será que chega a ser melhor?

Postado

O 3W é mto foda sim

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.