Ir para conteúdo

albumina saltos, como melhorar o sabor?

Featured Replies

  • Respostas 22
  • Visualizações 8,6k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Aí galera hj comprei a albumina da saltos, qdo eu fui tomar (fiz com agua) eu cuspi tudo fora.

me deem algumas sugestoes pra mim melhorar o gosto da albumina.

valewwww

É embaçado mesmo, mó tempão atrás eu tomei ela e misturava com leite e ovomaltine e ñ conseguia disfarçar o gosto.

Tenta tomar com leite e 1 banana, ou pelo menos só com leite se ñ quiser comer banana antes de dormir.

Mas da saltos com água ñ vira.

Já tomei da Peter white com água, mas saltos é pura.

Se vc tiver tomando 2 ou 3 colheres aí q vai ficar mais dificil de melhorar o sabor

Postado
  • Autor

valew pelas respostas ai galera.

Eu nao sei se eu fiz o certo, mais eu comprei leite semi desnatado e um sustain 30 pra mim misturar e tomar junto a albumina, tomar uma dose de manha e outra antes de dormir, somente nos dias de treino. 3x por semana

Postado

joga nescau

Postado

ae, aproveitando o assunto, quanto que é essa albumina? nao axo ela aki na minha cidade. E me falem site's de venda que tenha ela pra min ter uma nocao. vlw!

Postado

leite desnatado + adoçante |( ou açucar ou mel ) , banana , albumina ( 2 col sopa cheia ) FICA TRANQUILASSO DE TOMAR , MTO TRANQUILO MESMO

Postado

Eu tô tomando essa albumina da Saltos.

Tô tomando ela com leite desnatado e sustain.

De dia, coloco duas colheres cheias de sustain em um copão com boa dose de adoçante.

De noite, para diminuir as calorias, coloco a albumina no leite, boa dose de adoçante mas apenas uma colher de chá de sustain, apenas para dar um gostinho de morango. Isso já faz a albumina ficar tragável.

Ah, e tenta beber sem achar que está bebendo purgante. Imagina que é algo bom, ou pensa nos benefícios e manda pra dentro.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.