Ir para conteúdo

GANHOS Q TIVE COM O 100 % WHEY DA OPTIMUN

Featured Replies

• Respostas 23
  • Visualizações 7,6k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Tá faltando smile de tédio aqui nesse fórum.
:roll:
Postado
  • Autor

po eu use mais de 3/4 do pote ja , so q ainda tem , umas 10 col de sopa +- = +- 150 g , eu tomei whey e malto no pos treino , albumina de manha , comi de 3 em 3h , comi bastante e com mta qualidade , claro q, me alimenteui mto bem sim , e fiz um dieta irada , dos 8 meise q treino esse ultimo foi o melhor q o senti mais diff , eu tomo whey desde o 3o mes , e dos q eu tomei esse da op e REALMENTE O MELHOR ( visto q nao tomei designer e nem perfect whey ainda ) , recomendo pra kem kiser esperimentar , foi isso ae dos 5-6 kg q ganhei foiram 1-2 de gordura , pra mim ta bom de mais , cresci bastante , senti uma bela diferenteça , e so keria sugerir esse whey pra galera tb .... pois gostei e obtive resultados ,

GIRLGYm- eu tb concordo com vc q foi minha alimentanaçao e treino ajudaram tb e mto , e eu falo ainda , eu acho q o q mais me facilito pra arumar os resultados , foi a alimentaçao mesmo , comi mto bem , , em horario e mta qualidade , descansei bem pra kralho e treinei SERIAMENTE , trerino costas x biceps , peito x tricpes , ombro x perna ,

bom espero ter ajudado , comprem a whey 100% q eu gostei mto , q pelo contrario do q muitos dizem aki , E MTO BOA , e p/mim , bate universal , eas e 3w facim , facim , e isso , valewz ( ESSA E MINHA OPNIAO , NAO TO FALANDO Q E MELHOR )

Postado

EU TBM TO TOMANDO O WHEY NOVO DA OPTIMUM, ACHU Q MUDARAM A FORMULA SIM... EU JAH TOMAVA O ANTIGO E SENTI UMA MELHORA NA QUALIDADE DELE!

NUM EH MTO CARO E DA BONS RESULTADOS....

MINHA PROXIMA EXPERIENCIA SERAH COM MYOPLEX; QDO EU TOMAR EU POSOTO OS GANHOS AE PRA VCS!

O WHEY DA OPTIMUM VEM 909G E EU PAGUEI 83 REAIS!

ABRAÇOS

Postado
  • Autor
Sei la.... pelo que eu entendi vc disse que ganhou de 4 a 5 kg de massa magra num mes, é isso mesmo? Se for acredito que vc acabou engordando mais do que esta estimando.

Um abraço.

Falow.

veio , a parda foi q ganhei 6 kg , axo q nem chego a uns 2 de gordura , tenho 1, 77 de altura e pulei de 72 pra 76 , braço deu uma inchada boa e peito tb , nada do q normal , ganha 1 poco qdo se ganha 6 kg num mes .... vale a pena hehe , pode confiar ...minah alimentaçao , treio descanso sempre foi quase o mesmo , e sempre obtive bons resultados , agora esse mes , foi o melhor q tive , nao sei se foi conhecidencia , mas foi no mes q usei esse whey ... valewz

Postado

Tenho 180m e peso 78kg...Acho estranho esse povo q frequenta o forum...

Aki os caras tomam meio pote de Whey e ganham 5kg de "massa magra" , ganham 3 cm de braço etc...

Sera q sou anormal ??? Pq o maximo q ganho d massa magra é 600g por mes e olhe la

E q eu saiba tomanho whey nunca ouvi falar d nenhum caso real de uma pessoa q ganhe varios kgs em 1 mes tomando...Pq nao e nada mais q Proteina , e anabolizante "natural" é lenda...

Obs: To tomando o NO2 da probiotica e na primeira semana meu pesso subiu 400g...

Postado

É que nego começa a tomar whey e ao mesmo tepo começa a se preocupar com a alimentação. começa a comer mais e melhor, dae aumenta o peso e acha que é exclusivamente por causa do whey.

Postado
Tenho 180m e peso 78kg...Acho estranho esse povo q frequenta o forum...

Aki os caras tomam meio pote de Whey e ganham 5kg de "massa magra" , ganham 3 cm de braço etc...

Sera q sou anormal ??? Pq o maximo q ganho d massa magra é 600g por mes e olhe la

E q eu saiba tomanho whey nunca ouvi falar d nenhum caso real de uma pessoa q ganhe varios kgs em 1 mes tomando...Pq nao e nada mais q Proteina , e anabolizante "natural" é lenda...

Obs: To tomando o NO2 da probiotica e na primeira semana meu pesso subiu 400g...

Amigo.. em Off pra vc..

É tudo mentira,.. hehehe mas deixa quieto..

Postado
  • Autor

putz , e foda ver nego desse forum ne , a maioria tudo flooder cusao , pra quer gastar o tempo em vir falar q e mentira ? fodasse klra , oq sua opniao vai mudar , postei com a itençao de dizer q o wheyh e bom mesmo , e q tive ganhos maiories com esse do q com outros q usei , nego xega ao ponto de ser tao merda, escroto , cuzao , desocupado , e vem postar merda no forum , ironizando a parada , c nao acredita blza kra , agora fica entrando na porra do forum pora falar merda , ou coisas q vem da cabeça e foda ..... OBVIO Q NAO GANHEI 4 KG de m,assa magra em 1 mes tomando so whey OBVIO Q NAO , TO TOMANDO WHEY , CREATINA , ALBUMINA E MALTO , SO Q NESSA PORRA DESSE MES Q EU COMPREI A 100% DA OPTIMUN MEU GANHO FOI MELHOR , POIS A ALIMENTAÇAO , SONO , TREINO E O RSTO DOS SUPLEMENTOS MANTENO FREQUENTE A 9 MESES, COM ISSO , POR SER O NOVO WHEY , E GOSTANDO DOS GANHOS , DEDUZI Q COM A FREQUENCIA DOS OUTROS SUPLEMENTOS , SO MUDEI O WHEY KER DIZER Q PORRA DO WHEY E MELHOR DOS Q EU USEI ANTES , PQ COMO JA DISSE SEMPRE MANTIVE TUDO ESTAVEL , MENOS O WHEY Q EU TROCO , AGORA SE E CONHECIDENCIA , CAÔ , LENDA , MITO , MENTIRA , QQER MERDA , FODASSE ,ACREDITA KEM KISER, SO KIS AJUDAR CARALHO

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.