Ir para conteúdo

Minha suplementaçao 2ºmes de musculaçao

Featured Replies

Postado

Em 2002-09-30 23:26, verto escreveu:

Encorajar o cara a treinar eh uma boa, agora falar que vc eh O FODA e todo mundo no forum nao entendem #$%^& nenhuma, eh falta de malhacao cerebral...

Tem de ir na moral com cara novo, daki a pouco ele vai querer tomar GH, ai eh foda...

Ai amigo. Até agora ninguém falou em anabolizante. Portanto que tal reavaliar a sua malhação celebral.

Ai Killa o verão ai é em junho. Boa sorte treine malhe e depois volte para mostrar para esta galera osciosas que se é possível.

• Respostas 45
  • Visualizações 5,4k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

certo vou msm!! :smile: :smile: :smile:

mas antes ainda volto a dar noticias kero ver os meus ganhos no 1º mes...

Postado

Soh toma cuidado pra nao se decepcionar killa, pois tem gente que fala demais.

Talvez vc se decepcione pois esperaria um determinado ganho e teve outro, mas relax, em 8 meses dah pra ficar monstrao, soh que o corpo vai aos poucos. Vc nao eh o Bane (aquele inimigo do batman) que toma 1 treco e incha igual 1 balao, ok?

:smile:

Postado

OK Surfista, não estou aqui para discutir contigo sobre suas teses.

Na minha opinião, os hipercalóricos (ingeridos após o treino) servem para repor o estoque de glicogênio muscular, e fornecer uma pequena porção de aminoácidos, vitaminas e sais minerais.

Acredito eu que o principal responsável pelo crescimento muscular sejam as proteínas, e não as vitaminas como voce mencionou.

Eu gostaria de ouvir a opinião de algum moderador como o Mark, Jiu ou o Rafael para ver se eles concordam com as opiniões do Surfista.

Postado

Em 2002-10-02 00:13, dano escreveu:

OK Surfista, não estou aqui para discutir contigo sobre suas teses.

Na minha opinião, os hipercalóricos (ingeridos após o treino) servem para repor o estoque de glicogênio muscular, e fornecer uma pequena porção de aminoácidos, vitaminas e sais minerais.

Acredito eu que o principal responsável pelo crescimento muscular sejam as proteínas, e não as vitaminas como voce mencionou.

Eu gostaria de ouvir a opinião de algum moderador como o Mark, Jiu ou o Rafael para ver se eles concordam com as opiniões do Surfista.

Depende do Hipercalórico amigão..

Um bom hipercalórico é a mistura de das principais vitaminas em boa quantidade.

Como proteína, carboidrato, sais minerais, glutamina, bcaa, etc...

Eu no caso tomo o Migth One da Optium e por porção me fornece 24g de proteína e menos de 4g de gordura.

Sem dúvida para construir musculos fortes vc tem que ingerir diariamente de 2g ou 3g de proteína por kilo seu.

O que relatei é que tomar o hipercalórico a noite não faz engordar como muitos falam.

Tb não estou aqui para brigar, mas.. tem certas assuntos postados que dói o fígado.

Falow

[ Esta Mensagem foi editada por: sUrFiStA^-^SP em 2002-10-02 19:32 ]

Postado

Em 2002-10-01 22:10, verto escreveu:

Soh toma cuidado pra nao se decepcionar killa, pois tem gente que fala demais.

Talvez vc se decepcione pois esperaria um determinado ganho e teve outro, mas relax, em 8 meses dah pra ficar monstrao, soh que o corpo vai aos poucos. Vc nao eh o Bane (aquele inimigo do batman) que toma 1 treco e incha igual 1 balao, ok?

:smile:

Falow véio..

Falo d++ por experiÊncia própria e por ter tido ótimos resultados.

40 braço, 7% gordura hum.... acho que to legal né ?

Agora falar d+++ e ser gordo, barrigudo que não sabem de nada é uma coisa.

boa sorte !!!

Postado

Surfista,

Eu já experimentei o Mighty One da Optimum, posso afirmar que não é tão bom como você mencionou. Fornece apenas 50% da recomendação diária para as vitaminas e 25% de importantes nutrientes como Magnésio, Zinco, Cobre e Potássio.

Se quiser um bom hipercalórico, procure o Serious Mass da Optimum ou o Super Gainers da Twinlab.

Outra coisa Surfista, você toma o hipercalórico apenas por causa dos nutrientes como vitamina, proteína e minerais? Por acaso voce é o SurfistaSP do npng?

Postado

Em 2002-10-02 23:05, dano escreveu:

Surfista,

Eu já experimentei o Mighty One da Optimum, posso afirmar que não é tão bom como você mencionou. Fornece apenas 50% da recomendação diária para as vitaminas e 25% de importantes nutrientes como Magnésio, Zinco, Cobre e Potássio.

Se quiser um bom hipercalórico, procure o Serious Mass da Optimum ou o Super Gainers da Twinlab.

Outra coisa Surfista, você toma o hipercalórico apenas por causa dos nutrientes como vitamina, proteína e minerais? Por acaso voce é o SurfistaSP do npng?

Bom,

concordo contigo véio que não é tão bom.

Mas... tb não podemos desconsiderar.

Já tomei o Super Gainers da Twinlab. E é muito bom.

Não estamos descutindo qualidade e sim o objetivo do hiper. heheheheh

Não não sou o surfista do npng não curto este forum.

Mas.. sou o surfista do ironsport. poste lá que estou por la.

falow.

Falow

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.