Postado 9 de maio de 200520 anos levedo ajuda a melhorar o intestino e um pouco a pele. dizem q ajuda a melhora na massa magra, mas axo q é balela q nunca vi ngn gostar de levedo.
Postado 9 de maio de 200520 anos aproveitar o embalo intao e tirar uma duvida, eu sempre tomei em capsulas mas hj comprei o em po e vo tomar igual eu tomava 3X ao dia mas a dose deste eh d 1 colher d sopa pra da a msm coisa q eu tomava do outro 8g alguem me da uma força ae como vou dividir uma colher d sopa em 3??? 1 colher d café eh a metade d uma d sopa ou menos alguem sabe?? e outra oq vc disse sobre a massa magra o pessoal fla pq ele tem todos os aminoacidos essennciais eh soh por isso, e o pessoal ae q ficou com o intestino solto eh por causa das fibras tentem nao tomar tudo d uma vez divida em varias doses apos as refeições, soh nao me perguntem como divide ahuahuahua, e outra como conservar?? geladeira ?? ou soh fecha o saquim e ja era?
Postado 9 de maio de 200520 anos nossa galera...agora q axei esse topico de novo...to tomando levedo 2x ao dia ha 2 semanas (1 colher de sobremesa 2x ao dia)..minha nossa...pior q clara de ovo no kesito odor! pelamordedeus! como faz parar isso? pq eu qro continuar tomando pq parece q deu um gas nos meus ganhos, mas preciso parar de peidar fidido assim!
Postado 10 de maio de 200520 anos Levedo de cerveja é um dos poucos alimentos que contém cromo. Dica: Pesquisem cromo picolinato ou picolinato de cromo. Abraço.
Postado 10 de maio de 200520 anos Levedo de cerveja é um dos poucos alimentos que contém cromo. Cromo. Um dos metais com propriedade de regular a sensibilidade insulínica. Tem sido utilizado para diminuir a resistência insulínica em pacientes obesos, principalmente com predomínio de gordura visceral. Geralmente é prescrito sob a forma de "cromo GTF" (glucose tolerance factor ou fator de tolerância à glicose), em doses que variam entre 100 e 200 microgramas por dia. Pode ser também utilizado como picolinato de cromo, que também poderia favorecer a preservação da massa muscular em tratamentos para emagrecer. Abraço.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.