Postado 29 de abril de 200520 anos Tomar hipercalorico e Whey fica pesado $$$$$ , posso substituir o hiper por Whey ? Quais seriam as consequencias ? Se eu continuar so tomando hipercalorico + maltodextrina vou ganhar musculo?
Postado 29 de abril de 200520 anos Hipercalórico normalmente já tem Whey... Pode tomar soh o hiper + carbo (malto, ou dextrose, ou maltodextrose)... Vai dar resultado sim...
Postado 29 de abril de 200520 anos Hipercalórico normalmente já tem Whey... Pode tomar soh o hiper + carbo (malto, ou dextrose, ou maltodextrose)... Vai dar resultado sim... Mistura-se os dois então? Isso serve pra maximar o resultado do Hiper...????
Postado 29 de abril de 200520 anos Mistura-se os dois então? Isso serve pra maximar o resultado do Hiper...???? É... Exatamente... Que eu saiba, a maioria dos hipercalóricos tem uma quantia razoável de Whey Protein, então o que vale a pena é tomar nesta ordem: => Pré-Treino: 1/3 da dose diária de Malto. => Durante o Treino: 1/3 da dose diária de Malto. => Pós-Treino: 1/3 da dose diária de Malto + Hipercalórico.
Postado 30 de abril de 200520 anos É... Exatamente... Que eu saiba, a maioria dos hipercalóricos tem uma quantia razoável de Whey Protein, então o que vale a pena é tomar nesta ordem: => Pré-Treino: 1/3 da dose diária de Malto. => Durante o Treino: 1/3 da dose diária de Malto. => Pós-Treino: 1/3 da dose diária de Malto + Hipercalórico. nao sse usa malto antes do treino, risco de hipoglicemia. durante, so em atividades fisicas longas. apenas apos, o ideal. nao precisa tomar hiper + carbo, pois o hiper ja tem muito carboidrato.
Postado 30 de abril de 200520 anos nao sse usa malto antes do treino, risco de hipoglicemia. durante, so em atividades fisicas longas. apenas apos, o ideal. nao precisa tomar hiper + carbo, pois o hiper ja tem muito carboidrato. issai
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.